São Paulo ainda pode perder jogadores neste início de ano

Tréllez foi o mais recente jogador a acertar sua saída do São Paulo – ele será emprestado ao Internacional. Não é só o atacante que poderá deixar o Tricolor neste começo de temporada.

Antes, Rodrigo Caio (Flamengo), Sidão (Goiás) e Shaylon (Bahia) também saíram do São Paulo.

Veja abaixo a situação de outros jogadores cotados para sair, seja por interesse de outros clubes ou por perder espaço em 2019:

Lucas Perri

O goleiro é alvo de três propostas concretas de clubes estrangeiros. As ofertas são por empréstimo com opção de compra e foram enviadas ao São Paulo, mas nenhuma agradou. Os nomes dos clubes interessados são mantidos em sigilo. Inicialmente o Tricolor não tem interesse em negociar o goleiro de 21 anos, também alvo de interesse descartado do São Bento. Ele não jogou nenhum minuto no Torneio da Flórida.

Jean

O Benfica, de Portugal, tem interesse no futebol do goleiro, mas não havia enviado proposta até a semana passada. Ciente do assédio de clubes estrangeiros, o São Paulo quer comprar 30% dos direitos econômicos ligados ao Bahia. Hoje o Tricolor tem 70% dos direitos. Jean foi titular no segundo jogo do Torneio da Flórida e atuou no primeiro tempo contra o Ajax. Os titulares fecharam a etapa inicial com vitória parcial por 1 a 0, mas o jogo terminou 4 a 2 para os holandeses.

Bruno Peres

O lateral-direito é alvo do Bologna, segundo o jornalista italiano Gianluca Di Marzio. O São Paulo não colocaria empecilho para liberar o jogador, segundo o repórter André Hernan. Bruno Peres foi titular nos dois jogos do Torneio da Flórida e cometeu pênalti diante do Eintracht Frankfurt. Embora esteja jogando desde o início das partidas, o lateral está em baixa com a torcida e recebe críticas constantemente.

Bruno Peres, do São Paulo, está na mira do Bologna — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Bruno Peres, do São Paulo, está na mira do Bologna — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Edimar

O lateral-esquerdo perdeu espaço com a chegada de Léo. No final do ano passado, quase acertou com o Goiás, junto com Sidão. Mas a diretoria do São Paulo segue aberta a negociar o lateral, que tem contrato até o fim deste ano. Reinaldo e Léo são as principais opções do setor.

Nenê

É outro jogador que tem contrato até o fim desta temporada. Fez boa pré-temporada, e o São Paulo não pretende negociá-lo. Só que o Fluminense insiste na negociação e estuda até aumentar proposta. O meia foi o vice-artilheiro de 2018, com 12 gols, e marcou pela primeira vez contra o Eintracht Frankfurt, na derrota por 2 a 1.

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “São Paulo ainda pode perder jogadores neste início de ano

  1. O Edimar pode sair, os demais tem que ficar… inclusive Bruno e Nene devem ser titulares…

    Nene é nosso jogador mais técnico. Deve jogador sem posição fixa no ataque, com Hernanes centralizado e laterais apoiando constantemente.

    Jardine tem que ter variações do time, além do 4231 que claramente ficou manjado no final do ano passado.

    • Cara, vc fala essas coisas pra tirar sarro, ou fala sério?

      Você ainda não percebeu, e pelo visto não viu nem leu a entrevista do Jardine.

      Ele disse que ainda não tem um time titular definido, e você falando em variação tática.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*