São Paulo aguarda ofertas por Lucas Fernandes e Tavares

O goleiro Lucas Perri, que passou a primeira metade do ano emprestado ao Crystal Palace (ING), foi uma das novidades no treino de reapresentação do São Paulo na segunda-feira, em Cotia. O clube inglês não exerceu a opção de compra e o jovem de 21 anos, que não chegou a jogar na Europa, é o único dos atletas que estão voltando de empréstimo a ter sido reintegrado.

Há outros cinco jogadores retornando, sem contar o atacante Paulinho Boia, que estava no Portimonense (POR) e já foi repassado ao São Bento até o fim do ano, e o meia Geovane, que estava no Louletano (POR) e foi cedido ao América-MG até dezembro, quando se encerra o vínculo com o São Paulo.

Os únicos com alguma chance de também serem reintegrados são o meia Lucas Fernandes e o lateral-esquerdo Júnior Tavares, mas a diretoria os enxerga de formas diferentes.

Lucas Fernandes, que também estava no Portimonense, fez boa temporada em Portugal (acumulou 30 jogos e terminou como titular). Apesar de ter jogadores de características parecidas no elenco – inclusive Gabriel Sara, que acaba de ser promovido da base -, o clube vê o retorno dele com bons olhos. No entanto, acredita que o garoto tenha mercado na Europa e aguarda novas propostas, seja para vendê-lo agora ou para emprestá-lo novamente e deixá-lo na vitrine. Caso não surja nada considerado interessante, Lucas ficará à disposição de Cuca.

O Tricolor também espera ofertas por Júnior Tavares, que fez apenas três partidas pela Sampdoria (ITA), clube que defendia desde junho de 2018. No caso dele, no entanto, a ideia inicial da diretoria não é reintegrá-lo. Isso só acontecerá caso realmente não apareça nenhuma alternativa de negócio.

Os jovens Banguelê, Pedro Augusto, que estavam no Louletano (POR) junto com Geovane, ou serão reemprestados como o colega ou aguardarão o fim do contrato, em dezembro, sem serem integrados ao elenco principal. Léo Natel, que foi bem pelo APOEL, do Chipre, pode ter a opção de compra exercida. A equipe se classificou para a fase preliminar da Champions League, e o São Paulo aguarda uma sinalização neste sentido.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*