São Paulo aguarda junho para contratar lateral Reinaldo, do Sport

O São Paulo pretende anunciar no começo de junho a contratação do lateral-esquerdo Reinaldo, 23 anos, que atualmente defende o Sport de Recife. O time paulista já acertou as bases salariais com o atleta, mas o contrato ainda não foi assinado. Isso porque o vínculo com o Sport termina no fim de maio.

Portanto, a partir de 1º de junho Reinaldo terá autonomia para acertar diretamente com outro clube. O São Paulo firmará acordo por empréstimo até o fim do ano, mas com prioridade na extensão do vínculo por mais quatro temporadas.

Reinaldo chamou a atenção da diretoria tricolor quando atuava pelo Paulista de Jundiaí. Ele marcou um gol em compromisso da equipe interiorana contra o São Paulo, no Morumbi, pelo Estadual do ano passado.

O jogador é aguardado no CT da Barra Funda nesta quinta-feira para exames clínicos. Na terça-feira, Reinaldo atuou na vitória do Sport contra o ABC, pela Série B do Brasileirão.

A chegada de Reinaldo dará mais uma opção a Ney Franco no setor esquerdo. Recentemente, o lateral-esquerdo Cortez foi afastado do elenco por deficiência técnica. Em contrapartida, Juan, que treinava com os juniores do São Paulo, voltou a integrar o grupo principal.

“Temos como procedimento não falar de reforços antes que se concretizem. Até para evitar problemas em negociações, eu não posso confirmar nenhum nome, apenas quando estiver assinado”, declarou João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol do São Paulo.

Antes de encerrar seu contrato com o Sport, Reinaldo terá mais uma partida a cumprir. O clube pernambucano enfrenta o Figueirense, na sexta-feira.

Fonte: Uol

6 comentários em “São Paulo aguarda junho para contratar lateral Reinaldo, do Sport

  1. Só existe uma explicação, esses dirigentes devem lavar dinheiro, receber comissão ou alguma coisa excusa. Porque, já que é pra pegar alguém sem expressão e “investir” para ver se desponta, porque não os jovens da base, Henrique Miranda, Lucas Farias, vai ficar trazendo supostas apostas.

  2. Joilson, Jadilson, Edson Ratinho, Eder Robocop, Juan, Carleto, Cortez, Piris.. isso pq minha memoria ta fraca e nao lembro outros bizarros laterais que tivemos o desprazer de contar no nosso elenco recente.

    • …trabalhamos com o famoso custo zero…por isso amealhamos tantos insucessos nas contratações. Senso assim, eu sugiro a contratação do Jamelão…lateral direito do Arranca-toco de Xique-Xique, cujo contrato vence na sexta-feira. Pode ser uma boa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*