São Paulo aguarda eleição no Flamengo para definir Willian Arão

No começo desta semana, o São Paulo abriu negociação para tentar a contratação de Willian Arão, do Flamengo. Mas as conversas só vão continuar na próxima semana, depois das eleições para presidente do clube carioca, marcadas para este sábado, no Rio de Janeiro.

Além do pleito ser decisivo para o São Paulo saber como conduzir as conversas, o fato de Willian Arão ainda esperar propostas do futebol europeu, sua prioridade, também atrasa um avanço.

Formado nas categorias de base do Tricolor paulista, Arão tem o apreço do presidente são-paulino, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Ele é um dos entusiastas da contração do volante.

O jogador, que tem contrato com o Flamengo até o fim de 2019, gosta da ideia de retornar ao futebol paulista, onde jogou também no Corinthians. A posição em que ele joga é considerada uma das prioridades do São Paulo para 2019.

Paralelamente a isso, outro assunto que depende das eleições no Flamengo é o interesse do time carioca em Rodrigo Caio, indicado ao clube por Dorival Júnior.

Até agora, o São Paulo anunciou dois reforços para 2019: o lateral-direito Igor Vinicius e o lateral-esquerdo Léo Pelé. A tendência é que na próxima semana o clube intensfique as negociações por mais reforços para a próxima temporada.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “São Paulo aguarda eleição no Flamengo para definir Willian Arão

  1. Nada contra o Arão, mas o SPFC não pode ficar a mercê de um jogador que ainda espera proposta do exterior, ainda mais sendo o Arão.
    Até pq proposta da Europa pra ele só se for de time pequeno e aí queremos um jogador totalmente focado e desejoso de atuar pelo SPFC , não que saia correndo por uma proposta do getafe ou do lille por exemplo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*