São Paulo admite interesse em Felipe Melo, mas vê negócio difícil

Depois de muita especulação, o São Paulo confirmou o interesse em contar com Felipe Melo para a próxima temporada. Apesar da vontade, o negócio é visto como difícil pelos lados do Morumbi, conforme revelou nesta sexta-feira o diretor de futebol tricolor Marco Aurélio Cunha.

“A gente conversou com o empresário dele para tentar criar uma possibilidade, mas não é fácil. Ele tem muitas coisas boas lá (Itália), como a família estruturada, filhos… Eu adoraria ter ele no São Paulo. Se houvesse alguma chance, eu gostaria, sim. Mas é difícil chegar nos números. Ele teria que ter muita vontade de vir para cá”, disse o mandatário em entrevista à FOX Sports.

Também em entrevista ao canal fechado de televisão, Felipe Melo admitiu uma sondagem, mas negou que tinha qualquer proposta oficial do clube paulista. “Pelo aquilo que chegou para mim, o São Paulo fez uma sondagem, não uma proposta. Vi uma entrevista do Marco Aurélio Cunha me elogiando, mas não teve nada de concreto”, contou, negando qualquer contato com Rogério Ceni. “Para mim não, nada (me ligou)”.

“Tenho mais um ano e meio de contrato, é difícil falar do amanhã. Voltei para a Inter de Milão como reserva, mas terminar a temporada como titular. Isso foi ótimo. Estou muito contente neste momento, mas o amanhã a Deus pertence. Só quero estar em um lugar onde eu me sinta importante, quero ajudar”, completou Felipe Melo.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “São Paulo admite interesse em Felipe Melo, mas vê negócio difícil

  1. O SPFC deveria parar de ficar colocando essas noticias fantasiosas, ninguém vai vir de onde ganha bem por caridade ao futebol brasileiro.
    Passou de 300 milhas já tá caro demais para o clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*