São Paulo acerta renovação de contrato do volante Luan

O São Paulo acertou nesta terça-feira (23) a renovação de contrato do volante Luan, que assinou um novo vínculo até 31 de dezembro de 2022 – o antigo era válido até 30 de setembro de 2019.

A renovação ocorre em um momento especial para o meio-campista, que foi titular diante do Atlético-PR e capitão da seleção brasileira Sub-20 em amistoso contra o Chile, como preparação para o Sul-Americano da categoria que será disputado no início da próxima temporada.

“Vivo um momento especial, mas o meu objetivo é vencer com os meus companheiros. Estou orgulhoso, porque esta renovação representa muito. Batalho desde os meus cinco anos de idade para jogar futebol, e o São Paulo sempre me deu suporte para seguir em busca do meu sonho”, afirmou.

O meio-campista é atleta do Tricolor desde os 11 anos de idade. Para chegar até aqui e receber oportunidades com o técnico Diego Aguirre, Luan cumpriu todo o seu ciclo de formação no CFA Laudo Natel, em Cotia, e contou com o apoio dos companheiros mais experientes na chegada ao CT da Barra Funda.

“Agradeço ao clube e ao Aguirre, porque confiaram em mim. O André Jardine também foi importante, porque me deu suporte neste processo de transição da base para o elenco principal. O Diego Souza também me acolheu, passou tranquilidade, assim como os meus outros companheiros”, revelou o meio-campista.

Luan estreou no time principal na vitória sobre o Corinthians (3 x 1), no dia 21 de julho, ao entrar no decorrer do Majestoso disputado no Morumbi. De lá para cá, o jogador acumula cinco jogos e segue invicto, com três vitórias e dois empates.

“Estou orgulhoso e cada vez mais preparado para defender o clube. Sempre quis jogar no São Paulo, e desejo títulos para que a realização deste sonho seja completa. Esta renovação representa mais um degrau, porque passo a passo quero fazer história com esta camisa.”, finalizou.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “São Paulo acerta renovação de contrato do volante Luan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*