São Paulo acerta empréstimo de Araruna ao Fortaleza até o fim do ano

São Paulo e Fortaleza concluíram a transferência de Araruna. O volante jogará por empréstimo no time cearense até o fim desta temporada. Na tarde de hoje, ele já não participou dos treinamentos do Tricolor Paulista no CT da Barra Funda e, em breve, se apresentará ao elenco da equipe de Rogério Ceni.

O técnico do Fortaleza, ídolo são-paulino, tentava há tempos viabilizar a contratação do meio-campista que lançou ao profissional em 2017. Para fechar o negócio, o clube nordestino teve de aceitar bancar o salário integral de Araruna. O cenário é parecido com o que levou Diego Souza ao Botafogo.

Quem também não treinou na tarde de hoje no São Paulo foi o meia Nenê. Alvo do Fluminense, o veterano ainda se recupera de pancada no joelho esquerdo e está fora do jogo de amanhã, às 21h, contra a Ferroviária. A partida será disputada no Pacaembu e é válida pela décima rodada do Campeonato Paulista.

Para a posição de Araruna, o Tricolor Paulista pensa em contratar o ex-palmeirense Tchê Tchê, que está em baixa no Dynamo Kiev, da Ucrânia. O nome foi sugerido pelo técnico Cuca.

 

Fonte: Uol

4 comentários em “São Paulo acerta empréstimo de Araruna ao Fortaleza até o fim do ano

  1. Bom rapaz e até aplicado em campo fazendo ou procurando fazer a parte tática
    Se Rogério Ceni fizer ele jogar razoavelmente bem terá feito um milagre
    Sugiro multa se ele não jogar contra o SP no campeonato brasileiro
    Boa sorte

  2. Esperando notícias melhores, estou vendo jogador saindo, saindo, saindo, vamos ficar só com os 11 titulares? Só 1 centroavante no grupo, só 1 meia, quero ver quem irá chegar, contratações realistas, não fiquem perdendo tempo com Tche Tche, Roger Guedes, Pato, esses caras não virão, foquem em fortalecer esse elenco e não ficar perdendo tempo com alvos irreais. Até agora só vi o time ser enfraquecido, os reservas todos partindo, os próximos serão Jucilei e Nenê. Aguardando os nomes que chegarão.

    Agora nos restou comemorar vendas e empréstimos, não tem mais futebol para comemorar, vamos comemorar a parte comercial do clube.

  3. Que ótimo notícia! Não acho Araruna imprestável mas também não acho que tem capacidade para estar a 3 anos no tricolor e não ter apresentado um futebol satisfatório. Mas acho ótimo para todas as partes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*