São Paulo acerta contratação do meia Jonatan Gómez, ex-Santa Fé

Jonatan Gómez, meia do Santa Fé, da Colômbia, acertou com o São Paulo. O argentino recebeu aval do departamento de análise de desempenho do clube. O meia argentino de 27 assinou contrato até 2020.

As informações sobre Gómez animaram a diretoria tricolor, que procura um meia desde o início do ano para dividir com Cueva a responsabilidade de criar os lances ofensivos. Everton Ribeiro interessou, mas o Flamengo sempre esteve à frente na disputa por sua contratação.

Atualmente, o São Paulo tem, além de Cueva, os jovens Lucas Fernandes e Shaylon, revelados na base do clube, Thomaz e Maicosuel, que não é exatamente um meia, mas pode desempenhar função semelhante. Com Gómez, Rogério Ceni teria mais uma opção para o setor.

Além de Gómez, o São Paulo também tem Arboleda e Petros próximos de fechar. Por outro lado, Maicon e Lucão estão de saída.

5 comentários em “São Paulo acerta contratação do meia Jonatan Gómez, ex-Santa Fé

  1. Vi alguns jogos desse cara e ele lembra o Danilo com aqueles chutes certeiros proximos da grande area ,tomara que jogue bola e nos ajude pois estamos precisando.

  2. O S.Paulo deveria tentar emprestar seus jovens meias para que pudessem jogar, já que, aqui, não vai ser possível. Nem que seja pro Guarani, na segundona. Pelo menos os caras voltariam mais “cascudos” e se manteriam jogando. Caso contrário vão acabar por ficar encostado até o final de seus contratos e, daí, até as carreiras dos rapazes ficarão comprometidas. Isto não está certo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*