São Paulo aceitou também pagar ônibus para o Corinthians, diz Andrés

O pagamento de metade das despesas de transporte para a torcida do São Paulo foi confirmado pelo ex-presidente corintiano Andrés Sanchez em contato com o UOL Esporte. As duas equipes se enfrentam na noite de quarta-feira, no Itaquerão, e há contrapartida prevista para o jogo de volta.

No acordo firmado com Carlos Miguel Aidar, mandatário são-paulino, uma retribuição irá existir para o jogo de volta, marcado para o Morumbi em 22 de abril. Dessa maneira, a torcida corintiana também terá transporte disponível.

Segundo estimativa de Andrés, a despesa correspondente para o Corinthians pelo transporte de ônibus fretados fornecidos para os são-paulinos será inferior a R$ 10 mil. “É uma mixaria. Não dá para a torcida do São Paulo andar duas horas. Assim também a gente resolve o problema para o jogo no Morumbi”, declarou. De acordo com Aidar, 50 ônibus aproximadamente devem ser alugados.

Como a partida desta quarta-feira termina por volta de meia-noite e os são-paulinos só podem deixar o estádio depois dos corintianos, não haveria tempo hábil para acessar o metrô, cujo fechamento previsto é para 0h30. A única solução seria caminhar por duas horas sob escolta da Polícia Militar para acessar um terminal de ônibus.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “São Paulo aceitou também pagar ônibus para o Corinthians, diz Andrés

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*