São Paulo aceita empréstimo, e Wellington é novo reforço do Vasco

O Vasco tem um novo reforço para a sequência da temporada 2017. Trata-se do volante Wellington, emprestado pelo São Paulo até dezembro. Os dois clubes chegaram a um acordo nesta semana e o jogador chegará nesta sexta-feira a São Januário para concluir as negociações. Nesta quinta, ele nem sequer treinou no Tricolor paulista, já de partida para o Rio de Janeiro.

Wellington, de 26 anos, estava encostado no São Paulo, sem ser utilizado pelo técnico Rogério Ceni. Nesta temporada, disputou apenas oito jogos e já tinha dito que gostaria de ter mais oportunidades.

Agora, o Vasco fica com o jogador até o fim do ano e pode comprá-lo em definitivo ao término do período exercendo uma cláusula de prioridade. Ele tem contrato com o São Paulo até outubro de 2018.

Revelado pelo próprio Tricolor, Wellington foi alçado ao profissional em 2008, com o técnico Muricy Ramalho. Ficou um longo tempo no clube, até que se firmou em 2012, sendo titular do time campeão da Copa Sul-Americana. Depois, no entanto, perdeu espaço até ser emprestado ao Internacional em 2014. Em Porto Alegre, foi flagrado no exame antidoping e suspenso por seis cinco meses. Voltou ao Tricolor no ano passado, mas não conseguiu se firmar.

O volante é o segundo jogador emprestado pelo São Paulo ao Vasco. Antes dele, o zagueiro Breno também foi cedido por empréstimo até o fim do ano. O Tricolor paulista também se desfez de Neilton, que acertou com o Vitória.

 

Fonte: Lance

4 comentários em “São Paulo aceita empréstimo, e Wellington é novo reforço do Vasco

  1. Neilton no vitória (graça a DEUS), Wellington e Breno no Vasco, Rogerio no Sporte NÃO TRAZ NINGUEM E AINDA REFORÇA OS ADVERSÁRIOS, DEPOIS NÃO SABEM PORQUE NÃO CONQUISTAMOS MAIS NADA E A SITUAÇÃO TA NA MERDA(DESCULPEM) QUE TA

  2. É a história se repetindo. Jogador promissor que acaba sofrendo inúmeras e seguidas contusões. A carreira murchou. Desocupa o armário e estamos conversados. A vida que se segue…

  3. Bom para o jogador e para o clube, espero que o atleta consiga jogar o mesmo que jogou quando foi alçado a equipe profissional do SPFC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*