São Paulo abrirá apenas andar do meio para decisão da Copa do Brasil Sub-20

O São Paulo decide no próximo sábado, às 10h45, a Copa do Brasil Sub-20. O jogo terá entrada franca, mas o São Paulo decidiu ampliar a campanha de agasalhos. Por isso o torcedor deverá trazer um agasalho em bom estado para entrar no estádio.

No jogo de ida o Corinthians venceu por 2 a 1. Como o gol fora não vale dobrado nessa decisão, o Tricolor precisará vencer por dois gols de diferença. Se vencer por um gol, a decisão será na cobrança de pênaltis.

O portão de acesso será apenas o de número 5 (pela avenida Jules Rimet) e apenas o andar intermediário estará disponibilizado. Lá existem 20 mil lugares. E aí vem minha crítica.

A diretoria está entendendo que concentrando todos os torcedores em apenas um anel, a pressão fica maior e ajuda o time.

Desculpem, posso estar errado, mas um jogo sábado, 10h45, São Paulo e Corinthians, decisão de uma Copa do Brasil, com ingressos gratuitos, se tudo estiver normal na cidade, pode esperar mais de 40 mil pessoas. E aí, se isso acontecer, o que a diretoria vai fazer? Deixará os outros 20 mil de fora?

Com a palavra a diretoria.

 

Paulo Pontes

 

 

 

3 comentários em “São Paulo abrirá apenas andar do meio para decisão da Copa do Brasil Sub-20

  1. Pensando desta maneira a Própria diretoria desanima o torcedor,pois parece que não confia que possa enxer nossa própria Casa, realmente é um erro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*