São Paulo abre negociações para renovar contrato do atacante Rojas

O São Paulo negocia a renovação de contrato do atacante Joao Rojas até o final do Campeonato Paulista. O equatoriano, que tem vínculo somente até o próximo dia 28, pode ter o seu vínculo renovado por mais três meses. A informação foi divulgada inicialmente pelo ‘GE’ e confirmada pelo LANCE!.

A permanência de Rojas no elenco do São Paulo era vista como improvável. No entanto, com a chegada da nova comissão técnica comandada pelo argentino Hernán Crespo, a situação mudou. O estafe vem gostando dos treinamentos do jogador de 31 anos.

Rojas vem se recuperando de duas cirurgias no joelho e não joga desde outubro de 2018. Ele foi relacionado por Marcos Vizolli na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio e ficou no banco de reservas.

Perguntado sobre o assunto na coletiva, o interino Marcos Vizolli disse que a pandemia atrapalhou os planos para a volta do jogador.

– Ele está em uma transição, hoje está em um momento melhor, numa condição melhor. Mas temos que ver em relação a pandemia, ela atrapalhou muita coisa. O Rojas não participou de nenhum jogo, só está fazendo coletivos e trabalhos em campo. Está completamente recuperado e avaliado – afirmou.

Emprestado ao Tricolor pelo Cruz Azul (MEX) em 2018, o atacante teve uma boa sequência de jogos após a sua chegada, interrompida após a sua primeira lesão. No total, o equatoriano tem 20 jogos pelo São Paulo e um gol marcado.

 

Fonte: Lance

2 comentários em “São Paulo abre negociações para renovar contrato do atacante Rojas

  1. Perfeito.

    Uma prorrogação até o fim do Paulista deve ser suficiente para ver se ele se recuperou bem e evitar que um possível talento deixe o clube. Imagina esse cara jogando bem em um clube rival depois de tanto tempo no departamento médico do SPFC, seria uma tempestade de críticas e piadas.

    Se depois de algumas atuações, ele se destacar, podem fazer um contrato mais longo, caso contrário, o contrato é curto.

  2. Antes de assinar qualquer coisa, deveriam dar uns 15 minutos para ele jogar contra o botafogo. Vários atletas que sofreram contusões graves no joelho nunca mais jogaram com a mesma qualidade. Os exemplos clássicos são o Zico e o Ronaldo. O Ganso, coitado, foi reserva o ano inteiro no fluminense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.