São Paulo abre carga extra de ingressos para decisão com o Cruzeiro

A alta procura por ingressos pela torcida do São Paulo fez com que a diretoria trabalhasse para ter uma nova carga de bilhetes à venda para o jogo desta quarta-feira, às 22h, contra o Cruzeiro. São mais 600 entradas disponibilizadas no site da Total Acesso (www.totalacesso.com.br) para o confronto das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 90 e dão direito a um lugar em camarotes do anel intermediário do Morumbi. Teoricamente, o Tricolor não teria controle sobre a comercialização dessas entradas, mas os departamentos jurídico e de marketingo do clube paulista conseguiram negociar a tempo com os proprietários dos camarotes para abrir a venda.

Devido ao formato do negócio – feito às pressas e com preço reduzido – os camarotes não fornecerão serviço de buffet durante a partida contra o Cruzeiro nesta quarta. No site da Total Acesso são dez tipos de ingressos, todos a R$ 90, com as identificações de camarotes 09B, 10B, 11B, 12B, 13B, 14B, 17B, 18B, 23B e 24B.

O site também informa que as entradas que não forem comercializados via internet serão disponibilizados nas bilheterias do Morumbi horas antes do confronto pela Libertadores. Com essa nova carga sob o controle do São Paulo, a diretoria espera passar dos 52 mil ainda nesta terça-feira. Depois, com os outros camarotes, as cadeiras cativas e o setor de visitante, a expectativa é bater os 60 mil torcedores.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*