São Paulo, 100% e 14 gols pró, pega Taboão no mata-mata da Copinha

Foram 14 gols marcados e apenas um sofrido. Três vitórias em três jogos. Os 100% de aproveitamento na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior embalam o Tricolor, que estreia na fase de mata-mata, neste domingo, às 18h30, contra o Taboão da Serra, na Arena Barueri.

Quem passar pode reencontrar na terceira fase um adversário da etapa de grupos: Figueirense e Audax, que se enfrentam às 17h, em Osasco.

No quarto jogo na Copinha, o São Paulo enfrentará a terceira equipe do estado. Na estreia, 4 a 0 sobre o Paulista, de Jundiaí. O melhor resultado, porém, foi contra o cearense Tiradentes. Em duelo valendo a liderança, o Tricolor fez 3 a 1 no Audax, de Osasco.

Deste vez, o adversário será o Taboão da Serra, que passou à segunda fase no limite. Foram apenas três pontos – uma vitória e dois empates – mesmo número conquistado por Fast e XV de Piracicaba, que ficaram para trás no número de gols marcados. A liderança de sua chave ficou com o Figueirense, que passou vencendo todos os jogos.

O jogo tem transmissão ao vivo pelo SporTV .

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “São Paulo, 100% e 14 gols pró, pega Taboão no mata-mata da Copinha

  1. Gosto muito de ver os jogos do “tricolorzinho”!
    Diferentemente dos anos anteriores, quando o time – quase o mesmo – era treinado pelo Mena (nada contra ele; a meu ver, apenas não estava preparado para a função), hoje o time tem um padrão tático facilmente visualizado nos jogos e os garotos atendem ao comando do técnico, o que não existia anteriormente. A marcação alta e a disputa pela bola no local perdida; a forma do Banguele atuar, nas necessidades do jogo, como terceiro zagueiro pelo centro, com a abertura dos outros dois zagueiros pelos lados e os alas enfiados mais à frente, nas saídas de jogo, lembram a forma de jogar dos bons times europeus. É lógico que precisamos ver o time jogando da mesma forma quando enfrentar os mata-matas; mas, por enquanto, tá dando gosto ver. Tem mais: parece que o Jardine conseguiu tornar os jogadores mais vibrantes e entenderem ser mais importante jogar coletivamente, o que faz aparecer a individualidade de cada um no todo.
    A mim parece estar surgindo um novo grande técnico. Espero não estar errado e vou torcer muito para que seja mesmo; e que ele não “troque” sua filosofia de jogo e capacidade de fazer o que entende ser o melhor, por resultados para “salvar” seu emprego.
    Parabéns Jardine!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*