São-paulinos voltam a sorrir em reapresentação depois de goleada

A reapresentação do elenco do São Paulo, na tarde desta quinta-feira, não lembrou em nada a forma como os jogadores voltaram aos trabalhos uma semana atrás, no dia seguinte à derrota para o Corinthians. Ao contrário do que ocorreu depois do clássico, os jogadores tiveram uma tarde descontraída no CT da Barra Funda, graças à goleada por 4 a 0 sobre o uruguaio Danubio, no Morumbi.

Como de costume, a principal atividade dos titulares foi um trabalho regenerativo na piscina, sob orientação de Roberta Rosas, professora de hidroginástica do time. O atacante Alexandre Pato, autor de dois gols na partida, foi um dos mais animados. O meia Michel Bastos e os laterais Bruno e Reinaldo, outros destaques, também brincaram bastante com os demais companheiros na água.

A descontração não é à toa. Na semana passada, os atletas e o técnico Muricy Ramalho foram criticados por parte da torcida em função da dura derrota para o Corinthians, em Itaquera. Dias depois, o triunfo sobre o Audax, pelo Campeonato Paulista, amenizou o clima. Mas foi somente o resultado de quarta-feira, na segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, que afastou de vez a pressão.

SPFC – Site Oficial

Alexandre Pato, autor de dois gols na vitória por 4 a 0 sobre o Danubio, foi um dos mais animados da turma

Nesta quinta-feira, o único titular a ir a campo foi Rogério Ceni. O goleiro de 42 anos participou de treino com bola juntamente com os reservas, entre eles o zagueiro Rodrigo Caio, que se aproxima do retorno depois de mais de seis meses parado por cirurgia no joelho esquerdo.

O lateral esquerdo Carlinhos, por sua vez, fez trabalho individual com a preparação física. Em virtude de lesão no joelho esquerdo, ele não atua desde 1º de fevereiro, dia em que se machucou no decorrer de duelo com o Penapolense.

Como o próximo compromisso pela Libertadores será somente em 18 de março (contra o San Lorenzo, no Morumbi), as atenções no São Paulo se voltam novamente ao Estadual, competição pela qual a equipe enfrenta o Rio Claro, no domingo, fora de casa.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “São-paulinos voltam a sorrir em reapresentação depois de goleada

  1. A vitória de quarta feira foi boa mas não provou nada. O curintia continua entalado em nossas gargantas e isso só vai melhorar após vencê-los no jogo da volta, desclassificando-o da competição…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*