São-paulinos se rendem a talento de Ronaldinho

Os são-paulinos tiveram que se render ao talento de Ronaldinho Gaúcho na vitória do Atlético-MG por 2 a 1 na estreia dos dois times na Copa Libertadores. Os atletas deixaram o gramado do Independência elogiando bastante o futebol do camisa 10 dos donos da casa.

Osvaldo foi o primeiro a assumir que a qualidade de Ronaldinho fez a diferença no jogo. O camisa 10 deu duas assistências para os gols de Jô e Rever.

“O placar justo, para mim, seria o empate. Mas o futebol, quando o jogo é equilibrado, isso acontece. E ainda o Ronaldinho cruzou uma boa bola para fazer e eles venceram a gente nestes detalhes”, afirmou o atleta à rádio CBN.

O lateral esquerdo Cortez, que, por vezes, precisou se preocupar na marcação de Ronaldinho, foi outro que elogiou a atuação do rival.

“O nosso time estava bem, mas acho que o problema foi os gols que tomamos. O Ronaldinho aproveitou nossa bobeada e isso atrapalhou muito no começo. E depois ele fez uma outra boa jogada”, analisou.

Rhodolfo, que pode receber culpa pelos dois gols sofridos, deixou o campo sem falar com a imprensa.

 

Um comentário em “São-paulinos se rendem a talento de Ronaldinho

  1. Ele pode até ser um bom jogador mas que o gol foi uma verdadeira palhaçada e uma falta de respeito foi. Paciência vou estar no Morumbi no jogo de volta e quero ver o que vai acontecer. Uma coisa tenho a certeza vai ter muito mais que os 17.000 torcedores no estádio!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*