São-paulinos prestam apoio a Luis Fabiano nas redes sociais

O atacante Luis Fabiano, que saiu de campo irritado com as vaias da torcida após a derrota para o Vasco, nesta quarta-feira, prometeu decidir em breve algo a respeito de seu futuro no São Paulo.

Com o risco de que o camisa 9 possa deixar o clube, torcedores pediram, durante esta quinta, a permanência do jogador e o apoiaram por meio das redes sociais.

 

Via Twittter, vários são-paulinos levaram a hashtag #FicaFabuloso aos assuntos mais comentados no Brasil. A maioria deles aproveitou para também criticar a direção do clube e salientaram que o principal nome do grupo é o de Luis Fabiano.

Com xingamentos desferidos aos jogadores e principalmente ao presidente Juvenal Juvêncio durante e depois do duelo ante o Gigante da Colina, a torcida tricolor mostrou-se impaciente com o atual momento.

Fabuloso, insatisfeito mesmo com o apoio a ele vindo das arquibancadas, pediu “vergonha na cara” e colocou-se à disposição, inclusive, para conversar com a diretoria e negociar uma possível sair do clube.

Nos últimos dois jogos, Luis Fabiano só ficou atrás do Denis na avaliação dos membros do site Palpiteros.com, rede social do futebol que serve para medir a opinião dos torcedores – recebeu nota 6.8 contra o Vasco, e 7.5 diante do Palmeiras. É outra prova de que o Fabuloso está mesmo em alta com a grande maioria da torcida.

Fonte: Lance

Nota do PP: O Tricolor na Web não foi citado na matéria acima, mas também esteve presente nas redes sociais prestando apoio a Luis Fabiano. E fizemos a pergunta: quem vocês preferem no ataque: William José? Ademilson? Ou Luis Fabiano?

3 comentários em “São-paulinos prestam apoio a Luis Fabiano nas redes sociais

  1. Essa independente é ridícula!!!!
    Fica criticando quem mais marcou gols no ano????
    Preferem o William Cone José??
    Pelo amor de Deus!!!!
    Quem tem culpa é a diretoria!!! Mas a independente não fala mal da diretoria pq recebem probina para ficarem quietos!!!
    VTNC Independente mercernária do caralho!!!!

  2. Bom me lembro que em 2004 hostilizaram ele e o Mito Rogério Ceni, e ele não pensou duas vezes antes de sair e tchau, foi embora o Mito Rogério Ceni chamado outrora de Frangueiro se tornou o melhor Goleiro da história desse país, treinou lutou e ganhou titulos, agora ficam fazendo onda por quem não ama essa Camisa????????? Se acontecer uma catástrofe e cair pra segunda divisão quero ver quantos desse elenco fica pra disputar a segundona.

  3. o unico e grande culpado eeeeeeeeeeeeeeeee DR.Juvenal, e tenho a impressão que ele deveria ser o tecnico do tricolor, e a escalação seria, Carlos Augusto de Barros e Silva ( G ), João Paulo de Jesus Lopes ( LD ),Julio Cesar Casares ( Z ),Ricardo Haddad ( Z ),Ricardo Haddad ( LE ),Éder Bastos ( V ),Éder Bastos ( V ),Sérgio Rocha ( V ),Dr. José Sanchez ( A ) e Hamilton Tavares ( A )
    tecnico e presidente Dr. Juvenal Juvêncio, ai sim acho que ele ficaria contente, pois não gastaria financeiramente nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*