São-paulinos lamentam falhas no 2º tempo e Ceni acha resultado justo

O elenco são-paulino fez questão de lamentar a derrota por 2 a 1, de virada, para o Grêmio, no Olímpico, neste domingo, pela 35ª rodada do Brasileirão. Segundo o capitão Rogério Ceni, que marcou o único gol do Tricolor, a equipe caiu muito de rendimento em relação aos últimos jogos e apenas “assistiu” a equipe gaúcha atuar.

O camisa 1, de contrato renovado até 2013, acredita que o São Paulo conseguiu se portar bem na primeira etapa, onde conseguiu a vitória parcial, mas vacilou nos 45 minutos finais, após mudanças na equipe. O centroavante Luis Fabiano, que teve atuação apagada, também compactua do mesmo sentimento do goleiro.

– Foi justo. O Grêmio jogou mais que nós no segundo tempo. Não marcamos como deveria, olhamos muito eles jogarem. Foram mais incisivos e mereceram – declarou Ceni.

– Demos muito espaço para o Grêmio jogar. Sabíamos da pressão, da dificuldade. O Grêmio foi superior no segundo tempo, e nós não soubemos jogar – afirmou Luis Fabiano.

Com o resultado negativo, o São Paulo somou terceiro jogo consecutivo sem vitória na competição e estacionou nos 59 pontos ganhos, na quarta colocação da tabela. De olho na vaga para Libertadores 2013, a equipe do Morumbi volta a atuar no próximo domingo, no Morumbi, diante do Náutico.

Para o duelo contra os pernambucanos, o técnico Ney Franco não poderá contar com o lateral Douglas, suspenso com o terceiro cartão amarelo. No entanto, poderá ter o retorno do volante Wellington, que retorna de suspensão automática.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*