São-paulinos da Seleção recebem camisas do Tricolor após treino no CT

Miranda, Casemiro, Éder Militão e David Neres foram presenteados ao fim do treinamento da Seleção Brasileira desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O quarteto que passou pelo São Paulo – três dos atletas revelados em Cotia -, foi agraciado com camisas do clube.

Nas imagens foi possível perceber que o diretor de futebol tricolor, Raí, e Fernando Chapecó, diretor ajunto de futebol, foram os responsáveis por presentear os ex-jogadores do São Paulo com o manto tricolor.

Daniel Alves, que já assumiu ser torcedor do São Paulo e, inclusive, não descartou defender o clube em um possível retorno ao futebol brasileiro, também foi abraçado por Raí, ídolo do Paris Saint-Germain, time que o lateral direito defende somente até o dia 30 de junho deste ano, quando seu contrato expira.

Nesta quinta-feira o treino da Seleção Brasileira foi completamente fechado à imprensa. Após o empate sem gols com a Venezuela em Salvador, o técnico Tite busca soluções para que sua equipe possa terminar a primeira fase da Copa América, no próximo sábado, contra o Peru, na Arena Corinthians, de forma positiva.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*