São-paulinos citam ansiedade para o retorno do Campeonato Brasileiro

O São Paulo volta aos trabalhos na manhã desta segunda-feira para a última etapa de sua preparação antes do retorno ao Campeonato Brasileiro. Após mais de um mês de ausência dos gramados, os jogadores do Tricolor não escondem a ansiedade para retomar a rotina de jogos na temporada.

Contratado após o Paulistão, Alan Kardec vive também a expectativa de fazer sua primeira partida oficial com a camisa tricolor. Depois de participar do amistoso contra o Orlando City, nos Estados Unidos, o atleta deverá ser a grande novidade de Muricy Ramalho para o duelo contra o Bahia, na próxima quarta-feira, em Salvador.

– Eu quero jogar logo, depois de tanto tempo treinando nada melhor que entrar em campo. Dá um pouco de ansiedade sim, mas para o lado bom, de ter aquela gana de jogar, de forma positiva. Claro que a gente busca sempre ter um equilíbrio das coisas, mas não dá para negar a ansiedade de fazer a reestreia – disse, ao site oficial do Tricolor.

Titular da zaga são-paulina, Antônio Carlos ressalta a importância da programação da equipe durante a Copa do Mundo, mas não esconde a ansiedade para o retorno ao Campeonato Brasileiro, na quarta-feira.

– Temos tido jogos-treino que valem como preparação, mas não valem como competição. Claro que a gente fica ansioso para voltar a jogar, ter nossa rotina de jogos, mas é uma ansiedade boa – completou.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*