São-paulinos celebram folga, mas garantem “zica” sobre o Palmeiras

Os jogadores do São Paulo não esconderam a felicidade com os três dias de folga que terão pela frente até a reapresentação da equipe, na manhã de quarta-feira. Sorridentes ao sair do Morumbi com a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR e com pressa para curtir o período sem treinos, os jogadores, porém, fizeram uma ressalva na sessão de descanso do futebol: “secar” o rival Palmeiras, que encara a Chapecoense, neste domingo, às 16h.

O triunfo fez com que os tricolores alcançassem os 46 pontos, mas, ainda assim, os comandados de Juan Carlos Osorio têm apenas um de vantagem sobre o Verdão. Como o saldo de gols da equipe de Marcelo Oliveira é superior (18 contra 6), um simples empate devolve a vaga ao alviverde.

“Vamos torcer para que não seja um resultado bom para eles”, afirmou o atacante Rogério, autor do gol da vitória sobre o Furacão. “Foi um resultado muito importante porque estamos na briga por uma vaga na Libertadores da América do próximo ano”, explicou, justificando a escolha pela Chape na disputa contra os conterrâneos do Tricolor.

“Vamos ficar de olho nesse jogo do Palmeiras, quem sabe não sai um resultado bom para a gente”, comentou o meia Paulo Henrique Ganso, aplaudido pela torcida mesmo após atuação abaixo da média frente aos paranaenses, errando muitos passes no meio-campo.

O zagueiro Rodrigo Caio, um dos mais confiantes na possibilidade de o Tricolor encerrar a temporada 2015 em alta, foi outro que assegurou a “secada” no Palmeiras na busca pelo G4 do Campeonato Brasileiro. “Ao menos chegamos aos 46 pontos e conseguimos colocar uma pressão no adversário”, ponderou Rogério Ceni.

Com a pontuação conquistada, o São Paulo, que começou a rodada na sexta posição, dormiu de sábado para domingo entre os quatro primeiros. Caso a posição seja mantida, seria a décima partida da equipe na zona de classificação ao torneio continental, das 29 rodadas disputadas.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “São-paulinos celebram folga, mas garantem “zica” sobre o Palmeiras

  1. O que parecia impossivel as pepas perderam e feio, 5×1, e vao chorar muito reclamar d+ do juiz, o que o nosso poderoso sao paulo nao conseguiu eles conseguiram, parabens para os chapecocorico.

  2. Nao tem que torcer so para as pepas como perdemos muitos pontos bobos, muitos chegaram proximo do G4, as sereias por exemplo ja nos passaram com a vitoria sobre o Florminense, e vcs acham que as Pepas vao dar mole para a Chapecocorico, so nos mesmo que somos um time de palermas.
    Hj voltamos a realidade a sexta posicao, e se continuarmos perdendo pontos bobos ate o Flamengo que estava no rebaixamento e o Inter que tb estava cheio de problemas nos alcança e ai vamos estar aonde 8a posicao.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*