São-paulinos analisam derrota em estreia: “Deixamos o Audax jogar”

A goleada por 4 a 2 sofrida pelo São Paulo para o Grêmio Osasco Audax neste domingo, na Arena Barueri, escancarou alguns problemas do time comandado por Rogério Ceni. Após a partida, os jogadores analisaram a atuação do Tricolor na estreia do Campeonato Paulista.

Cícero, que entrou ainda no primeiro tempo para substituir o lesionado Wellington Nem, minimizou a derrota. “É início de preparação, sabemos que é o primeiro jogo. Lógico que não podemos tomar quatro gols numa partida, mas está só começando. Tem que levar isso aí como aprendizado para o restante da temporada”, afirmou o meio-campista.

O volante Thiago Mendes, por sua vez, afirmou que o São Paulo ofereceu muito espaço ao toque de bola dos comandados de Fernando Diniz. “A gente deixou o time dos caras jogar. Nossa derrota partiu daí. Nos primeiros 20 minutos deixamos eles jogarem, buscamos o empate e no intervalo foi a mesma coisa. Temos que buscar os pontos que nós perdemos hoje dentro de casa contra a Ponte Preta”, avaliou.

Titular no primeiro jogo oficial de Ceni à frente do Tricolor, o goleiro Sidão afirmou que o time do Morumbi desobedeceu às ordens do técnico, permitindo o controle de posse de bola do Audax.

“O Rogério nos preparou para esse esquema de jogo, mas nós deixamos de fazer. Esperava a vitória. Dá para melhorar bastante coisa, precisamos nos defender melhor, atacar melhor. Teoricamente é isso, mas tem que mostrar na prática. Era para fechar mais o centro do campo. No segundo gol eles entraram tabelando, não era para ter entrado, foi justamente isso o que foi passado”, analisou o experiente arqueiro.

O São Paulo tem até quinta-feira para se recuperar da derrota, já que enfrenta o Moto Club, no Maranhão, pela primeira fase da Copa do Brasil. Pelo Estadual, o Tricolor buscará a recuperação frente à Ponte Preta, no próximo domingo, no Morumbi.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “São-paulinos analisam derrota em estreia: “Deixamos o Audax jogar”

  1. O Time do leco Teleco teco. Precisa mais 2 ou 3 CRAQUES !!!
    Rogerio, tente fazer o que pode porque milagre não existe em futebol.
    Uma ajuda para o Rogerio;
    Bufarini é nota 10 na direita e nota 1 na esquerda !
    Rodrigo Caio é nota 10 como zagueiro e nota 2 como apoiador(ele nunca
    quiz porque sabe da dificuldade)
    Sidão; apesar do jogo de ontem o seu jeito de jogar dá confiança
    a todos os zagueiros. Ontem V. jogou 60%. Vai melhorar naturalmente.
    Confiamos em V !!!!!!
    Rogerio; o Fernando Diniz hoje deve ser considerado o melhor tecnico do MUNDO!
    Muito melhor que os Guardiolas da vida. Perder para ele não é nenhum demerito.

    Maruju

  2. É ruim ehein já acabaram com a base também, ja emprestaram um monte e negociaram outros na calada da noite.
    Vamos mesmo a caminho da segunda com este timeco do Leco.

  3. o pior de tudo é todos sabiam que eles jogam assim desde o ano passado e nao fizeram nada, nem Rogerio e nem os jogadores que ele escalou, foi engolido pelo Audax mais uma vez e pelo mesmo placar.
    Abra o olho ou cai para segunda no paulista, e seu Rogerio sera marcado o treinador que levou o time para segundona, entao acorda, se nao tem jogador vamos jogar com a base, pelo menos estao entrosados e com vontade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*