São-paulinos abraçam o time e Tricolor sobe no ranking de Sócios Torcedores

Preferência e desconto na compra de ingressos, promoções especiais, experiências incríveis disponíveis para resgates pelo Clube de Vantagens e, claro, o bom momento vivido em campo pelo Tricolor, que segue forte na Copa Libertadores da América, têm trazido cada vez mais Sócios Torcedores para o clube.

Os diversos benefícios disponibilizados para quem é ST aliados à vontade dos torcedores em ajudar o clube do coração impulsionaram o Sócio Torcedor são-paulino ao quarto lugar no torcedômetro do Movimento Por Um Futebol Melhor, que mostra o número de sócios de cada clube. Agora, são mais de 95 mil Sócios Torcedores ativos. Só em 2016, o programa ganhou cerca de 15 mil novos associados, a melhor marca do ano no ranking.

Como reflexo desse aumento expressivo no número associados ao programa de relacionamento tricolor, a pré-venda exclusiva de ingressos para o jogo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (11), pela Libertadores, no Morumbi, foi recorde: mais de 20.500 ingressos comprados antecipadamento por Sócios Torcedores para apoiar o time nas quartas de final do torneio preferido de todo são-paulino. A arquibancada azul, por exemplo, setor preferido de quem frequenta o Morumbi, teve mais de 90% da capacidade esgotada no período de venda exclusiva.

“Nós temos que agradecer à torcida, que abraçou o programa dessa forma expressiva, pois os Sócios Torcedores fortalecem o São Paulo”, diz o diretor de marketing do clube, Vinicius Pinotti. “Esse número reflete um momento muito importante na história do programa e do São Paulo. Trabalhamos sempre para ter um programa de Sócio Torcedor à altura da nossa torcida, beneficiando os associados, proporcionando cada vez mais a oportunidade de viverem experiências singulares, únicas, e esperamos que a fidelização proposta pelo programa atinja esse objetivo”, completou.

Ser Sócio Torcedor do São Paulo tem diversos benefícios. Além da pré-venda exclusiva de ingressos, os tricolores têm desconto em produtos e serviços no Clube de Vantagens. E cada vez que o ST compra um ingresso ou utiliza sua carteirinha nos estabelecimentos conveniados ele acumula moedas, que podem ser trocadas por experiências.

As experiências disponíveis variam. O torcedor pode acompanhar o jogo no camarote do ST ou em outros espaços especiais do Morumbi, fazer a Matchday Experience (um tour especial antes de cada partida), recepcionar os jogadores na chegada ao estádio, conseguir uma camisa especial utilizada em alguma partida e até ser Mascote por um dia.

Quem participa do programa também pode ter a chance de viajar com a delegação, como fizeram os sócios Aldir e Evandro. Eles usaram moedas tricolores e foram ao México ver de pertinho o jogo contra o Toluca, que deu ao time a vaga às quartas de final da Libertadores. A dupla viajou no mesmo avião que a delegação, ficou no mesmo hotel e pode interagir com os tricolores. Outros STs que não conseguiram fazer o resgate também foram ao México comprando o pacote com desconto com a Passaporte FC.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.