São-paulino, Rogério abre o coração sobre o Mito, início, família e sonhos

Depois de terminar 2014 desacreditado, o ano de 2015 não poderia ter sido melhor para o atacante Rogério. O jogador de 24 anos ajudou o Vitória a garantir o acesso na Série A do Brasileirão, e o São Paulo a se classificar para a Taça Libertadores. Mas, ele quer mais. Após as saídas de Pato e de Luís Fabiano, o atleta diz que 2016 é o ano para se firmar no ataque do Tricolor Paulista. E se depender dele, o Soberano vai continuar tendo um Rogério como ídolo por mais 25 anos.

São-paulino desde criança, Rogério realiza um sonho ao vestir o manto tricolor. Entre as histórias contadas pelo camisa 17, ele fala sobre a dificuldade financeira quando dava os primeiros passos para alcançar o sonho de ser jogador de futebol, da desconfiança da família no início da carreira, dos conselhos e da relação com o xará Rogério Ceni, da ascensão profissional em um grande clube, e do sonho de vestir a amarelinha. Batalhador, como se autointitula, mira títulos pelo São Paulo e vê 2016 como o ano da sua afirmação.

– Eu sempre soube esperar. Em 2016, quero trabalhar, focar, ficar concentrado, pra quando a oportunidade aparecer, eu agarrá-la e me firmar como titular. Eu quero conseguir títulos com o São Paulo – afirma o jogador.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “São-paulino, Rogério abre o coração sobre o Mito, início, família e sonhos

  1. pelo amor do meu SAO PAULO tem que dar moral pra esse cara ,humilde pra caramba ,bom de bola ,jogador de grupo ,DIRETORIA NAO PODE VENDER ESSE CARA VAI ARREBENTA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*