Santos diz que não vai negociar Victor Ferraz com o São Paulo

O presidente do Santos, José Carlos Peres, descartou a possibilidade de negociar o lateral-direito Victor Ferraz, alvo do São Paulo, que tentava incluir o atacante Tréllez numa troca.

Ferraz foi elogiado pelo técnico Jorge Sampaoli, apresentado nesta terça-feira, em São Paulo. As declarações do treinador argentino definiram o futuro do lateral do Santos:

– O Sampaoli destacou o Ferraz como peça importante. Está descartada a venda dele – afirmou Peres após o evento com o técnico no Museu do Futebol.

Na outra lateral, porém, a situação é um pouco diferente. Dodô está emprestado pela Sampdoria até o final deste ano, mas ainda não há uma definição se ele fica na Vila Belmiro em 2019.

O Santos diz ter o dinheiro para a compra definitiva do lateral-esquerdo, mas o acerto ainda esbarra na negociação de salários:

–Fiz uma proposta. Estou esperando. A proposta é boa. Tenho uma boa expectativa que ele assine.

Outro atleta citado por Sampaoli foi o atacante Bruno Henrique, mas o presidente não foi tão assertivo na permanência do jogador, na mira do Cruzeiro.

– Faremos o possível (para segurar Bruno Henrique). Ele tem que querer ficar. Família é de Minas Gerais, tem interesse na transferência (para o Cruzeiro). Sampaoli gosta e acha que futebol dele vai crescer. Ideia é manter – disse o dirigente.

Ainda para o ataque, o treinador pediu uma reposição para a posição de Gabigol, que já anunciou que não permanece. Um dos nomes seria o do argentino Gigliotti, do Independiente, da Argentina. Peres confirmou ter feito uma consulta, mas não deu outros detalhes. A informação foi dada inicialmente pela “Gazeta Esportiva”.

Por fim, o presidente do Santos comentou sobre Copete:

– Goiás pediu Copete. E nós pedimos um jogador do Goiás. E eles não querem dar. Negócio é negócio.

Pelo colombiano, o Santos quer Michael e Léo Sena.

 

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Santos diz que não vai negociar Victor Ferraz com o São Paulo

  1. Bate lá na porta do Atlético Mineiro, se não me engano expirou o prazo de prioridade das peppas, Diego Souza por Marcos Rocha é um negócio interessante para todo mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*