Sampaoli revela ter recebido contrato em branco para treinar o São Paulo

Em abril de 2015, logo após a saída de Muricy Ramalho, tornou-se pública a vontade do São Paulo de contar com Jorge Sampaoli. E o atual técnico da seleção argentina avisa que o interesse da gestão do presidente Carlos Miguel Aidar era tão grande que lhe foi oferecido um contrato em branco.

– O São Paulo me deu um contrato em branco, mas eu estava na seleção chilena – disse Sampaoli ao Globo Esporte, indicando que a diretoria do Tricolor na época não media esforços financeiros para contratá-lo.

Durante a Copa América de 2015, disputada no Chile e vencida pela seleção da casa, então comandada por Sampaoli, o técnico falou sobre a tentativa do São Paulo de levá-lo. Mas, naquele momento, o argentino não tinha citado o contrato em branco que recebeu em mãos.

– Tive a oportunidade de falar com o presidente do São Paulo (Carlos Miguel Aidar), mas meu contrato com a seleção me manteve aqui – explicou Sampaoli, na época.

De acordo com Sampaoli, apenas o São Paulo foi tão firme na negociação a ponto de lhe oferecer um contrato em branco. No entanto, outros clubes brasileiros tentaram contratá-lo, e em mais de uma oportunidade.

– Sempre fui mais reconhecido no Brasil do que na Argentina. O Flamengo tentou quatro vezes me contratar. O Corinthians, duas – relatou o técnico da Argentina, que foi à Rússia para acompanhar na última sexta-feira o sorteio dos grupos da Copa do Mundo do ano que vem.

 

Fonte: Lance

5 comentários em “Sampaoli revela ter recebido contrato em branco para treinar o São Paulo

  1. Paulo Pontes,

    Vou te dar uma sugestão para analisar, crie um espaço para a turma interagir, um mini-fórum, por exemplo, nem precisaria disponibilizar a opção para criar tópicos, poderia fixar tópicos principais, por exemplo, “time profissional”, “contratações”, “base”, “diretoria”, “off-topic”, etc.

    Acho que movimentaria mais seu blog, o principal fórum relacionado ao tricolor é impossível participar, acho que a turma é mto jovem, é mta estupidez que postam lá, a turma aqui tem opiniões muito interessantes, mas fica restrito só às notícias postadas.

    Acho que daria uma movimentada no blog e permitira a turma se relacionar e trocar mais ideias sobre o tricolor.

  2. Eu tenho a impressão que treinador é muito superestimado. Não digo que não é importante, é sim, mas quem joga bola são os jogadores, tem torcedor que acha que com uma troca de treinador o time vai virar o Real Madrid.

    O time do São Paulo esse ano foi um lixo, saiu o R. Ceni, o Dorival assumiu, perdeu uns jogos com o mesmo time porcaria e já tinha gente querendo crucificar o cara em praça pública, como se ele estivesse treinando o Barcelona. Coloca o time do Real Madrid na mão do Joel Santana que ele vai continuar ganhando, novamente repito, treinador é sim importante, ele que monta o time, define a tática, são aspectos muito importantes, mas fundamental são os jogadores, a postura, o comprometimento.

    Trocar treinador e continuar com a mesma filosofia de trazer jogador machucado e refugo de time pequeno não adianta nada. Poderiam ter trago o Guardiola que hj estaríamos no mesmo lugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*