Saída de Luis Fabiano e volta de Ganso mudam duas posições

O São Paulo que enfrenta a Portuguesa, às 19h30 (de Brasília) deste sábado, deverá ter apenas duas alterações em relação ao que jogou no meio dessa semana, também no Morumbi. Ademilson e Paulo Henrique Ganso retomam as posições de Luis Fabiano e Jadson, respectivamente.

Embora não tenha nem sequer posicionado o time – no momento em que a imprensa não costuma ter acesso ao campo -, o técnico Muricy Ramalho revelou seus titulares ao separar dez jogadores de linha para alongarem a musculatura ao final do treino desta sexta-feira pela manhã.

Com Rogério Ceni no gol, a escalação, a julgar pela mostra dada no gramado, será completada por Paulo Miranda, Rodrigo Caio e Antônio Carlos; Douglas, Denilson, Maicon, Ganso e Reinaldo; Ademilson e Aloísio.

O treinador já havia indicado, após a vitória de quarta-feira sobre o Atlético Nacional, pela Copa Sul-americana, que deveria poupar Luis Fabiano do duelo com a Portuguesa, porque o atacante ainda não reúne condições físicas ideais, uma vez que ficou fora das seis partidas anteriores em virtude de lesão muscular na coxa esquerda.

Já o retorno de Ganso se dará por uma troca simples. O meia só não atuou no meio de semana, dando lugar a Jadson, porque estava suspenso no torneio continental. Apto no Campeonato Brasileiro, ele deixa o camisa 10 novamente no banco de reservas do Morumbi.

Morumbi que, a propósito, pode ser palco de uma partida do São Paulo pela última vez na temporada. Depois deste sábado, o clube tem a cumprir quatro perdas de mando de campo na competição nacional e, se não avançar de fase na Sul-americana, só voltará a atuar em seu estádio em 2014 – ou se conseguir redução da pena.

O único desfalque para a partida contra a Portuguesa será Rafael Toloi. O zagueiro, que acusou dores no tornozelo direito no início da semana, segue em tratamento no Reffis.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*