Saiba como acompanhar São Paulo x Chapecoense no Morumbi

O São Paulo não vence há oito partidas na temporada e quer se reaproximar da parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. Para isso, terá de vencer a Chapecoense, que briga para sair da zona de rebaixamento. Esse duelo de equipes em má fase, válido pela 11ª rodada da Série A, está marcado para as 20h de hoje no Morumbi.

Ingressos de R$ 10 a R$ 30 nas arquibancadas foram comercializados pelo Tricolor para tentar atrair público ao estádio. Mas se você não vai conseguir comparecer ao Morumbi, é bom saber que o SporTV transmitirá a partida para todo o Brasil – os assinantes podem assistir ao jogo pelas operadoras de TV por assinatura ou pelas plataformas online do canal. O narrador Odinei Ribeiro e o comentarista Wagner Vilaron foram escalados para a transmissão.

A Rádio Tricolornaweb fará uma transmissão comentada do jogo a partir das 19h40. Antes disso, a partir das 18h, você tem o Notícias de Antes do Jogo no Tricolornaweb. Depois do jogo faremos o “pós-jogo” na Rádio Tricolornaweb e com imagem em nossas redes sociais Twitter (paulopontespp), Facebook (Paulo Pontes) e You Tube (paulopontesjornalista).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*