Roteiro obrigatório nas férias: Lucas visita o Tricolor

Revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, e campeão da Sul-Americana de 2012, o meia-atacante Lucas sempre visita o Tricolor quando está de férias no Brasil desde que deixou o clube após a conquista do torneio continental. E na manhã desta segunda-feira (5) o jogador do Paris Saint-Germain-FRA cumpriu o roteiro que já é tradição: aproveitou o período de descanso no país e matou a saudade do clube.

Com o fim da temporada europeia, o eterno são-paulino visitou o Centro de Treinamento da Barra Funda para rever os amigos e manter a sua forte relação com o Tricolor. “Tenho que passar aqui para matar a saudade da galera e sentir de novo este ambiente que é muito bom. Ficou uma parte de mim no São Paulo, porque tenho uma história legal no clube”, afirmou.

Durante a visita, Lucas também reencontrou o atacante Wellington Nem: a dupla se conheceu em 2012 durante a convocação da Seleção Brasileira e colocou a resenha em dia. O armador passou a manhã no CT, acompanhou os trabalhos dos atletas que se recuperam de lesão no REFFIS e almoçou com funcionários e membros da comissão técnica.

O goleiro Denis, que foi campeão da Sul-Americana com Lucas, também matou a saudade do ex-companheiro e recordou momentos vitoriosos com o meia-atacante do PSG. Após um tour pelo CT, o meia-atacante revelou que estará no Morumbi na próxima quinta-feira (8), às 19h30 (de Brasília), diante do Vitória, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2017.

“Estarei no Morumbi na próxima quinta-feira para matar a saudade do estádio e da torcida. É sempre especial rever a torcida são-paulina e ter a oportunidade para apoiar o time. Quero dar uma força, assim como o torcedor, e empurrar a equipe em busca da vitória”, finalizou o jogador, que foi o vice-artilheiro do Paris Saint-Germain na temporada, com 19 gols.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*