Rogério Ceni vê necessidade de melhora mesmo após vitória em Manaus

O goleiro Rogério Ceni avaliou como positivo o desempenho do São Paulo na vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, na noite desta sexta-feira. No entanto, o capitão tricolor advertiu que a equipe ainda precisa melhorar para a sequência da temporada.

“Quando ganha, achamos bom, mas temos bastante coisa para melhorar. O resultado dá mais ânimo e confiança para os jogos subsequentes”, comentou o goleiro, que gostou do ritmo do início da partida.

“Foi um começo empolgante, com muitas finalizações dos dois lados. Depois, os times cansaram. O Vasco tem um time de velocidade, enquanto o nosso é mais de cadência, chegando pelo toque de bola. São características totalmente distintas, e foi um bom jogo”, comentou.

Rubens Chiri/Site Oficial SPFC

Capitão são-paulino admite que triunfo dá mais confiança, mas diz que precisa melhorar

A partida desta sexta-feira, pelo Torneio de Manaus, foi o primeiro teste do São Paulo na temporada. Agora, o clube se prepara para encarar o Flamengo, no domingo, pelo último jogo do torneio, realizado na Arena da Amazônia.

“Depois de tanto tempo (sem jogar), voltamos em um estádio novo. A última vez em que vim para cá estava bem diferente. Espero que domingo o estádio esteja cheio, para dois dos maiores times do Brasil”, acrescentou o goleiro, fazendo referência à época em que o local da Arena da Amazônia tinha o antigo estádio Vivaldo Lima.

O jogo de domingo definirá o campeão do torneio em Manaus. Como o Flamengo também derrotou o Vasco, o vencedor do compromisso do fim de semana conquistará o troféu. Em caso de empate, Tricolor e Rubro-Negro definirão o campeão nos pênaltis.

 

Fonte: Gazeta Espórtiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*