Rogério Ceni tem escalação cofirmada contra o Bahia

Após reclamar de dores musculares tanto após o jogo de domingo, contra o Flamengo, quanto depois de só correr nos campos do CT da Barra Funda na segunda-feira, Rogério Ceni treinou normalmente nesta terça-feira e enfrentará o Bahia, em Salvador. O desfalque certo do São Paulo na estreia na Copa Sul-americana é Denilson, por desconforto muscular na perna esquerda.

O volante nem apareceu no gramado e está descartado da viagem para o Nordeste. A informação no clube, contudo, é que ele será somente poupado da partida desta quarta-feira – deve estar à disposição para enfrentar o Sport no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbi. Denilson só deu voltas no campo ao lado de João Filipe, mas o zagueiro está confirmado entre os titulares.

Rogério Ceni, que mantém o tratamento no ombro direito operado em janeiro e tem colocado gelo na coxa direita, será escalado na Bahia para pegar ritmo, principalmente para pegar ritmo, maior intenção de Ney Franco em relação ao capitão e ídolo da equipe. Nesta terça-feira, o goleiro participou normalmente debaixo da meta de atividade técnica no campo.

Sem Denilson, o mais provável é que Douglas seja a única novidade na escalação. O lateral direito estava suspenso contra o Flamengo e retorna na sua posição, com Rodrigo Caio, que foi ala no fim de semana, atuando em sua posição original, como volante no meio-campo.

Existe ainda a possibilidade de Paulo Assunção ser aproveitado já como titular, mas, para isso, é necessário que seu contrato esteja regularizado na CBF antes de a delegação embarcar para Salvador no início da tarde desta terça-feira.

Se não aparecer no BID, o São Paulo esperará o tempo necessário para enviar a lista de inscritos à Conmebol – como não enviou nessa segunda-feira, já terá que pagar multa, opção escolhida pela diretoria para poder contar com o recém-contratado diante do Bahia.

Se não for inscrito, Paulo Assunção, que treinou normalmente com o elenco nesta terça-feira, também estará fora da partida de volta contra o Bahia, marcada para o dia 21 no Morumbi. Neste caso, o ex-meio-campista do Atlético de Madri teria que ser uma das três mudanças permitidas na lista até a semifinal se o Tricolor paulista seguir adiante na competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*