Rogério Ceni se justifica após ‘entregar’ gol para o Palmeiras

Rogério Ceni tentou explicar sua falha ao sair jogando com os pés no empate do São Paulo contra o Palmeiras por 1 a 1 no Campeonato Brasileiro. O erro do capitão tricolor deixou a bola nos pés de Robinho, que conseguiu encobrir o goleiro, que estava fora do gol.

“Não é meu estilo de jogo de sair jogando, ficou apertado para minha esquerda e tentei jogar na lateral. Não tinha mais opção para jogar, a bola voltou e gol deles. Quem está ali tem a chance de fazer o gol”, disse o camisa 1.
O zagueiro Rodrigo Caio classificou o lance como uma “fatalidade” e disse que gostou da atuação da equipe contra o rival paulistano.
“É difícil, lutamos, batalhamos e infelizmente tomamos um gol na fatalidade, mas eu tenho muito orgulho desse time. Não vai jogar o que fizemos aqui por causa de um gol. É triste. Sabemos que o jogo estava na nossa mão. E em uma bobeira nossa tomamos o gol, mas tenho orgulho de jogar com esses caras porque hoje mostramos que esse time é forte para caramba”, analisou.

Com o empate em 1 a 1, o Palmeiras se mantém na quarta posição, dentro da zona de classificação da Copa Libertadores, agora com 45 pontos. Já o São Paulo cai uma posição e amarga o sexto lugar com 43 pontos ganhos. Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Atlético-PR, sábado (3), às 21h (de Brasília), no Morumbi. Já o Palmeiras visita a Chapecoense, domingo (4), às 18h30, na Arena Condá, em Santa Catarina.

Fopnte: Uol

12 comentários em “Rogério Ceni se justifica após ‘entregar’ gol para o Palmeiras

  1. Sou e sempre serei fã do Rogério, é o maior ídolo da nossa história. Mas o ego dele é simplesmente intragável! Será que é tão difícil assim admitir que ele fez uma merda homérica? Na boa, dizer que tentou jogar essa bola pra lateral é forçar demais a amizade.
    Esse ego maior que o mundo vai ser pra sempre a mancha na carreira dele.

  2. Pessoal, entendo vocês mas dane – se. É jogo. Temos grandes jogadores e foi um jogo para termos orgulho. Com certeza até eu fiquei muito irritado mas acontece. Com certeza tb o Rogério ajudou muito na orientação da zaga o que ajudou para não tomarmos outros gols. Futebol é injusto às vezes e esse ano não é bom pra gente mesmo. Vamos aceitar. Paciência

  3. Até o PELÉ e o GARRINCHA um dia pararam de jogar.A melhor coisa é parar no auge, para que as pessoas sintam saudade de você. Mas não assim, Rogério deveria ter-se aposentado ano passado, essa insistência em bater recordes não ajuda o clube, ao contrário…só atrapalha.

  4. SPFC jogou muita bola,a única coisa q peço é,jogue sempre assim SPFC,se jogar sempre assim,ao final do campeonato estaremos entre os 4 primeiros,com certeza!!!
    Ahh e tabu mantido,agora são 14 anos sem perder pras porcas no Morumbi!!!

  5. Rogerio nao tem desculpa que salve essa lambança se fosse o Renan ou outro goleiro novo ainda ia, mas experiente, era so chutar pra fora, e nao fez o mais dificil que é chutar com o pé direito, o pé esquerdo seu esta machucado se tivesse feito isso nao teria caido nos pés do Robinho alias acho que vc deve ter alguma tetra com ele pq segunda vez, virou fregues dele, e parece que ele sabe que vc cedo ou tarde vc vai entregar, é inadimissivel, tem que ser punido serio, pq todo ponto perdido nessas circuntancias nao tem perdao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*