Rogério Ceni relaciona 26 jogadores do São Paulo para o Choque-Rei

O técnico Rogério Ceni relacionou 26 dos 27 jogadores que estão à disposição no São Paulo para o clássico deste sábado contra o Palmeiras no Morumbi, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apenas o quarto goleiro Lucas Perri não integra a lista, que tem Renan Ribeiro, Denis e Sidão para a posição.

A novidade em relação aos jogos anteriores é o atacante Léo Natel, que está relacionado pela quarta vez para um jogo profissional: já tinha sido chamado pelo comandante para os confrontos com ABC-RN (em Natal) e Cruzeiro (ida e volta), pela Copa do Brasil.

Um dos destaques do time Sub-20, o camisa 37 vive a expectativa de estrear pelo time principal. No currículo, o atleta traz as conquistas da Copa RS Sub-20 (2016) – foi eleito o melhor jogador do torneio -, do Campeonato Paulista Sub-20 (2016) e da Copa do Brasil Sub-20 (2016).

Para o clássico, o Tricolor tem cinco desfalques: Morato (cirurgia ligamentar no joelho direito), Wesley (lesão muscular causada por trauma), Thiago Mendes (pequeno edema no ligamento colateral medial do joelho direito) e Wellington Nem (artroscopia no joelho esquerdo), além de Araruna (aprimora forma física após se recuperar de lesão muscular).

Ceni não divulgou a escalação e fez treinos fechados, mas Maicon e Luiz Araújo devem retornar ao time nos lugares de Lugano e Marcinho. Uma possível formação é: Renan Ribeiro, Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei, João Schmidt e Cícero; Cueva, Luiz Araújo e Pratto.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Denis, Renan Ribeiro e Sidão
Laterais: Bruno, Buffarini, Edimar e Junior Tavares
Zagueiros: Rodrigo Caio, Douglas, Lucão, Lugano e Maicon
Volantes: Jucilei, João Schmidt e Éder Militão
Meias: Cueva, Cícero, Thomaz, Lucas Fernandes e Shaylon
Atacantes: Lucas Pratto, Luiz Araújo, Gilberto, Marcinho, Léo Natel e Chavez

5 comentários em “Rogério Ceni relaciona 26 jogadores do São Paulo para o Choque-Rei

  1. Maruju, concordo com você! E digo mais: acho que o primeiro comentário meio a meio (muito confuso) do Maicon sobre o episódio, foi devido a ele ter visto a bronca do Ceni, pelo comportamento honesto do Rodrigo Caio. Por isso a ambiguidade de suas palavras que ora concordava mas que achava melhor sofrer a mãe do outro.
    O Rogério Ceni não é um exemplo acabado de um homem simpático, muito pelo contrário, e demonstrou no episódio que é adepto do vale tudo para ganhar: inclusive ser desonesto. E reforçou isto na ironia de seu comentário sobre o Tite e o Rodrigo Caio serem mais honesto que ele…

  2. O Maicon se arrependeu do que disse sobre o Rodrigo Caio(quando ele foi honesto)
    e agora está dizendo que foi mal interpretado ! Enfim, a correção vale. Antes tarde
    do que nunca !!!
    Quanto ao Rogerio que deu bronca no R.Caio mostrou o seu verdadeiro CARATER
    DE DESONESTO como todos os politicos brasileros! Acho que não vai longe…

  3. Derrota eminente, podemos ate empatar ou ganhar mas nao creio eu como todo torcedor sao paulino torce sempre por vitorias, mas time nao passa confiança, treinador muito menos, rogerio tera que fazer o que nao fez ate agora escalar direito e por os jogadores para jogar de verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*