Rogério Ceni poderá enfrentar o Figueirense com camisa “polêmica”

A polêmica da camisa feita pela Penalty paraRogério Ceni foi amenizada em reunião na última segunda-feira, no Morumbi, entre o presidente da fornecedora de material esportivo, Paulo Ricardo de Oliveira, e diretores do São Paulo. Tanto que, nesta terça, iniciou-se uma conversa para que o goleiro utilize o novo uniforme no próximo domingo, contra o Figueirense, em jogo válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Na semana passada, no dia da primeira semifinal da Copa Sul-Americana, que o Tricolor disputou com o Atlético Nacional (COL), a empresa anunciou uma entrevista para Rogério anunciar o fim de sua carreira. A camisa foi feita com esse intuito: ser usada pelo capitão nos últimos momentos de sua trajetória como goleiro.

Pelo momento importantíssimo e também por sua incerteza em relação à aposentadoria, Ceni ficou muito insatisfeito. O São Paulo também, e cogitou acionar seu departamento jurídico para romper o contrato com a Penalty, que vai até o fim de 2015. Outras fornecedoras, como Puma e Under Armour, já manifestaram ao clube interesse em fabricar seus uniformes.

Porém, depois da reunião de segunda, a diretoria é só elogios ao presidente da atual parceira. Ressaltou sua “hombridade”, os inúmeros pedidos de desculpas e as demissões dos responsáveis pelo anúncio precoce.

 

Fonte: Globo Esporte

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*