Rogério Ceni planeja carreira como técnico, mas descarta treinar rivais

Rogério Ceni pretende seguir no futebol após encerrar a carreira nos campos. O goleiro afirma ter planos de virar treinador em um futuro não muito distante, mas descarta aceitar propostas de times rivais.

Ídolo do São Paulo, Rogério Ceni jamais defendeu outro clube em sua carreira profissional.

“Por enquanto eu quero aprender, evoluir, adquirir o máximo de conhecimento. Agora, em outro clube [rival], não tem como. Não dá para trabalhar em rivais. Não caberia isso dentro da história. Mas quem sabe aqui no São Paulo ou até fora do Brasil”, disse o goleiro ao Estado de S. Paulo.

A última partida como profissional acontece neste fim de semana, contra o Goiás, domingo, em Goiânia. Rogério Ceni ainda não sabe se terá condições de ir a campo. Ele se recupera de lesão no ligamento do pé direito. Ceni tentou enfrentar o Figueirense, na semana.

Sobre a aposentadoria, Rogério Ceni quer, a princípio, curtir os primeiros dias sem obrigações no futebol.

“Depois disso [15 de dezembro, quando termina se vínculo com o São Paulo] quero descansar pelo menos uns 45 dias. Aí, quem sabe, começar um novo ciclo de palestras. O ano de 2016 será difícil para o setor empresarial. É um nicho bacana de trabalho”.

 

Fonte: Uol

3 comentários em “Rogério Ceni planeja carreira como técnico, mas descarta treinar rivais

  1. Um grande sonho tricolor seria ver no São Paulo Marco Aurélio Cunha presidente, Raí manenger, Leonardo diretor de futebol e Rogério Ceni como técnico. Aí sim teríamos pessoas competentes lutando pelo melhor do clube e lutariamos por todos os títulos. Impossível? Talvez!!!

  2. Vi notícia no Globoesporte.com que ele vai ver alguns treinos do México com o Osório.
    Não com o Muricy. Nem com o Doriva. Nem com o Cuca.

    Vai lá iniciar com o burrão colombiano que não tem nada de diferente do Geninho, Joel, Roth.

  3. Acho que vc pode ser um bom treinador, afinal de futebol vc conhece, se eu fosse vc iria fazer um estagio na europa, estudar por lá um ano com os melhores treinadores e melhores times e depois aqui no Brasil começar treinando a base do sao paulo ou algum time do interior para ganhar experiencia e ai depois ir para o time principal,
    Ou uma outra opcao boa seria ser treinador somente de goleiros, montar uma academia somente para treinar goleiros, garanto que vc daria muito bem e teria muitos alunos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*