Rogério Ceni, Fabuloso e Kaká foram ‘gurus’ da contratação de Lúcio

Três jogadores que fizeram história com a camisa do São Paulo foram consultados pelo zagueiro Lúcio antes de assinar contrato com o clube, no dia 18 de dezembro do ano passado. Realizando pré-temporada no Centro de Formação de Atletas de Cotia, o principal reforço do Tricolor para a temporada 2013 está satisfeito com a estrutura encontrada no lugar recomendado por Rogério Ceni, Luis Fabiano e Kaká.

Sem ser aproveitado na Juventus de Turim, o experiente zagueiro de 34 anos rompeu vínculo com o clube italiano e não demorou nem uma semana para acertar contrato de dois anos com o São Paulo. Apenas três ligações foram suficientes para que o campeão mundial de 2002 não hesitasse em aceitar a proposta. Companheiro de três Copas do Mundo, Kaká foi revelado justamente na base do Tricolor, que treina em Cotia. Com Ceni e Fabuloso, o zagueiro conviveu em 2002 e 2010, respectivamente.

“Já tinha referências de companheiros que encontrei na Seleção, como o Rogério, Luis Fabiano e o próprio Kaká. Sempre me falaram muito bem e hoje estou vendo essa estrutura que tem o São Paulo. Estou muito feliz e espero que dê tudo certo, porque está sendo um início muito bom”, garantiu Lúcio, em entrevista ao site do clube que ainda conta com Rhodolfo, Rafael Toloi, Edson Silva, João Filipe e Luiz Eduardo como opções para a zaga.

Nos treinamentos do São Paulo em Cotia, Lúcio é frequentemente visto ao lado de Luis Fabiano, seu colega de Seleção em 2010, e a quem tem pedido dicas de apartamento para morar e a vida na cidade de São Paulo. Amistoso, pretende fazer novos amigos no elenco: “Já tive a oportunidade de jogar com alguns aqui e está sendo uma experiência legal. Farei outros amigos no grupo também. É um elenco forte e estou pronto para ajudar”.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*