Rogério Ceni elogia vitória: “Deu gosto de ver”

Foi uma vitória conquistada na raça e determinação de cada jogador em campo. Na tarde deste domingo, no Morumbi, o São Paulo venceu o Sport por 1 a 0,  pelo Campeonato Brasileiro. Ademilson fez o gol que garantiu os três pontos para o Tricolor Paulista.

Depois da partida, o goleiro Rogério Ceni enalteceu a entrega da equipe. Desde o retorno da lesão no ombro direito, o M1TO segue 100% na meta são-paulina. Com ele, o São Paulo venceu o Flamengo (4 a 1), Bahia (2 a 0) e o próprio Sport (1 a 0).

“Foi um resultado magro, mas um futebol que dá gosto de ver. Não podemos reclamar do volume de jogo, críamos oportunidades. Vamos ganhando confiança a cada jogo. Um resultado importante dentro do Campeonato Brasileiro”, disse o camisa 01.

Com o triunfo, o São Paulo chegou a 25 pontos e encostou no G4 do Brasileiro. Neste domingo, outro jogador que se destacou foi Cícero, que entrou no lugar de Willian José no segundo tempo e participou da jogada que culminou no gol de Ademilson.

“A gente sempre trabalha para jogar. Fiquei alguns jogos fora, mas sempre busquei ajudar o time. No lance, não fui feliz, pois o goleiro defendeu, mas a bola sobrou para o Ademilson, que conseguiu marcar”, completou o camisa 16.

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Rogério Ceni elogia vitória: “Deu gosto de ver”

  1. Verdade. Embora não tenha sido uma apresentação tão boa quanto aquela contra o Flamengo, o time jogou bem. Criaram várias oportunidades de gols e correram poucos riscos na defesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*