Ceni cumpre promessa e treina nas férias sob supervisão do São Paulo

Rogério Ceni está cumprindo a promessa de usar parte das férias para treinamentos visando manter a forma física antes da temporada 2015. Em Sinop, sua cidade natal, no Mato Grosso, o goleiro tem dedicado pelo menos três horas de cada dia para fazer exercícios dos mais variados.

Ceni mantém contato diário com membros da comissão técnica do São Paulo, seja para pedir orientações ou passar resultados de seu treinamento. Para os profissionais mais próximos, o goleiro chega a ligar três vezes no mesmo dia.

Além dos treinamentos, o goleiro levou para as férias uma cartilha do departamento de fisiologia, com a alimentação que deve seguir para manter a forma e aumentar o ganho com massa muscular. A evolução nesse aspecto é o principal objetivo do capitão para suportar mais uma pré-temporada e cumprir a missão de vencer mais uma Libertadores, agora em 2015.

A reapresentação do São Paulo para a pré-temporada está marcada para o dia 8 de janeiro, no CT da Barra Funda. Após anunciar que pararia de jogar este ano, Ceni renovou até cinco de agosto de 2015.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*