Rogério Ceni consola arqueiro do Galo após falha no gol do São Paulo

Substituto de Victor, que serve à Seleção Brasileira para a Copa do Mundo, Giovanni vinha fazendo boa partida neste sábado, contra o São Paulo, no Morumbi. O goleiro atleticano, no entanto, falhou feio aos 44 minutos do segundo tempo, em lance capital que culminou na vitória do adversário por 2 a 1. Após o erro, o jogador recebeu o apoio de alguém bem experiente na função.

Logo após o apito final, Rogério Ceni correu até o goleiro do Galo e falou algumas palavras antes de se dirigir aos vestiários do São Paulo. Ao ser questionado sobre o teor da conversa, o capitão tricolor disse ter passado experiência para que Giovanni não deixe com que ninguém seja oportunista nestes momentos de dificuldades.

“Fui dizer para não deixar ninguém montar nele, pois isso é coisa de jogo, essas falhas acontecem. Ele é um grande goleiro. Para bater sempre tem muita gente, mas para defender são poucas pessoas”, explicou o goleiro do São Paulo, que pôde respirar mais aliviado com a vitória conquistada no final do segundo tempo.

De acordo com o capitão tricolor, o empate neste sábado seria frustrante, mas a vitória colocou a equipe em situação bem confortável antes da parada para a Copa do Mundo. Na vice-liderança com os jogos deste sábado, o São Paulo pode terminar a rodada na zona de classificação para a Libertadores, mas ainda precisa esperar os confrontos deste domingo.

“Ainda temos que esperar o final da rodada, mas, na pior das hipóteses, ficaremos a três pontos do líder. Se o Cruzeiro ganhar estaremos a três pontos e isso dá um animo muito maior para essa parada. Paramos alguns dias, com a cabeça mais tranquila por causa da vitória. O empate seria frustrante”, admitiu Rogério Ceni, já projetando a parada para a Copa.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Rogério Ceni consola arqueiro do Galo após falha no gol do São Paulo

  1. Uma atitude como esta, preocupar-se com o colega de profissão e apoiá-lo numa hora tão difícil, é que engrandece, ainda mais, o homem RC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*