Rogério Ceni ainda não evolui e é dúvida para último jogo da carreira

O goleiro Rogério Ceni trabalhou no CT da Barra Funda nesta segunda-feira (30), mesmo com o elenco de folga após a vitória sobre o Figueirense, por 3 a 2, no último sábado, no Morumbi. Como acontece nas últimas quatro semanas, Ceni manteve a rotina de tratamentos, mas preocupa para o jogo de domingo, contra o Goiás, no Serra Dourada.

Neste momento não está garantida a participação de Rogério Ceni naquele que seria o último jogo de sua carreira. Há pouco mais de um mês o goleiro de 42 anos sofreu uma ruptura do ligamento tíbio-fibular posterior em jogo contra o Santos, pelo Copa do Brasil, e desde então desfalcou a equipe em cinco partidas. Até a semana passada Ceni ainda sentia dores no local, que limitavam a participação nos treinos.

“Ele está tratando normal. Não dá para falar que teve dor porque hoje não fez nada forte. Mas não que tenha mudado muito o quadro dele em relação ao jeito que ele estava. Tentou algumas coisas, vamos ver se dá resultado”, disse Ricardo Sasaki, fisioterapeuta do São Paulo, ao UOL Esporte, nesta segunda-feira.

Ceni só foi a campo uma vez nas últimas quatro semanas, para realização de exercícios técnicos, com proteção no tornozelo direito. O goleiro ainda luta para conseguir retomar as atividades sem limitações.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Rogério Ceni ainda não evolui e é dúvida para último jogo da carreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*