Rodrigo Caio tem problema na coxa, e Bruno Alves pode jogar em Lins

Dorival Júnior fez mistério e liberou para a imprensa apenas os primeiros 15 minutos do treino desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. No entanto, após esse período, ainda foi possível ver o técnico conversando com os prováveis titulares para a partida contra o Linense, neste domingo, pelo Campeonato Paulista.

E a única mudança em relação ao time que venceu o CRB-AL no meio de semana foi a presença de Bruno Alves no lugar de Rodrigo Caio, que apareceu em campo com uma bolsa de gelo na coxa esquerda.

Assim, caso o camisa 3 não consiga se recuperar a tempo, o Tricolor deverá enfrentar o Linense com Jean; Éder Militão, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson e Petros; Marcos Guilherme, Cueva e Valdívia; Brenner.

Até agora, os desfalques certos são Jucilei e Sidão. Ambos estão em tratamento de uma contratura na coxa direita. Outro que pode ficar de fora do jogo é o zagueiro Anderson Martins, que nesta sexta-feira trabalhou na piscina para se recuperar de dores na região dorsal.

Com 11 pontos ganhos em nove rodadas, o São Paulo lidera o Grupo B do Estadual, seguido de perto por São Caetano e Ponte Preta, com dez pontos cada. O time de Dorival Júnior não vence há três partidas pelo Paulistão, vindo de derrotas para Santos e Ituano e empate com Ferroviária.

2 comentários em “Rodrigo Caio tem problema na coxa, e Bruno Alves pode jogar em Lins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*