Rodrigo Caio sente dores, desfalca o São Paulo e é cortado da Seleção

O sábado marcado pela invasão da torcida ao CT da Barra Funda teve mais notícia ruim para o técnico Ricardo Gomes, do São Paulo. Depois de avisar o comandante que estaria à disposição, Rodrigo Caio sentiu dores no treino e foi detectada lesão na coxa direita.

Já fora da concentração, o zagueiro não encara o Coritiba neste domingo, às 16h, no Morumbi. E mais: ele já está cortado da seleção brasileira para os jogos das Eliminatórias. A CBF chamou Geromel, do Grêmio, para ao lugar dele.

Sem Rodrigo Caio, Ricardo Gomes poderá optar entre Lugano e Lyanco. O ídolo foi ovacionado em meio à invasão com cobranças aos torcedores.

Rodrigo Caio foi liberado para regularizar seu passaporte italiano durante a semana. Por isso, não participou da derrota por 2 a 1 para o Juventude, quarta-feira, pelo primeiro duelo das oitavas de final da Copa do Brasil.

A ausência de Rodrigo Caio atrapalhou os cartoleiros que o escalaram. Por conta da invasão, o treino do São Paulo foi alterado para tarde. E, quando a lesão foi comunicada, o mercado estava fechado. Portanto, quem o escalou no Cartola FC não tem mais como trocar.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Rodrigo Caio sente dores, desfalca o São Paulo e é cortado da Seleção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*