Rodrigo Caio se motiva com pressão que São Paulo deve sofrer no Mineirão

O volante Rodrigo Caio sabe que o São Paulo deverá sofrer grande pressão no Mineirão, palco do confronto com o Cruzeiro, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Afinal, mais de 40 mil ingressos foram vendidos, mas nada que intimide o são-paulino. Para ele, estreante no estádio, o barulho das arquibancadas motivará ainda mais o Tricolor a sair de Belo Horizonte com pelo menos um ponto.

– Claro que será um jogo muito difícil, até pelo adversário que enfrentaremos, mas temos condições de conseguir um bom resultado. Nunca joguei no Mineirão, mas acredito que estará lotado. É uma pressão maior, mas todo jogador gosta desse tipo de situação – afirmou o camisa 7, ao site oficial do clube.

A última vez que São Paulo e Cruzeiro se enfrentaram no Mineirão, os paulistas saíram vitoriosos. Foi pela Copa Libertadores de 2010, em jogo válido pelas quartas de final do torneio continental: 2 a 0, com gols de Dagoberto (hoje na Raposa) e Hernanes. Na época, Rodrigo Caio ainda nem havia estreado pelo profissional do clube do Morumbi – ele fez seu primeiro jogo em 2011.

Neste Brasileiro, o volante é o são-paulino que mais atuou na competição. O camisa 7 esteve simplesmente em todas as 26 rodadas disputadas pela equipe até aqui. Rodrigo anotou dois gols.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*