Rodrigo Caio reconhece falta de atenção da defesa do SP em gol do Cruzeiro

No lance do gol da vitória por 1 a 0 do Cruzeiro sobre o São Paulo, a defesa tricolor bobeou. O zagueiro Maicon chutou a bola para fora e após cobrança de lateral de Diogo, Alisso recebeu e cruzou para a área. Ábila só teve o trabalho para mandar para o fundo das redes. Depois da partida, no Mineirão, Rodrigo Caio reconheceu a falha do sistema defensivo.

“Foi uma falta de atenção nossa. A gente sabia que o Cruzeiro só poderia fazer o gol em uma desatenção nossa. No primeiro tempo, teve um erro meu e quase eles fizeram o gol, pois o Renan ribeiro conseguiu fazer uma boa defesa”, disse Rodrigo Caio.

Eliminado recentemente do Campeonato paulista, da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, o são paulo disputa agora a segunda rodada do Brasileiro na próxima segunda-feira (22), contra o Avaí, no Morumbi.

“Infelizmente não conseguimos o que queríamos, que era a vitória. Agora, é levantar a cabeça. No brasileirão todo jogo é uma final. Tivemos três chances claras contra o Cruzeiro. Mas futebol é decidido em detalhes e infelizmente em um detalhe eles marcaram”, completou Rodrigo Caio.

7 comentários em “Rodrigo Caio reconhece falta de atenção da defesa do SP em gol do Cruzeiro

  1. Esse Rodrigo Caio tem medo da bola , ele invariavelmente vira de costas quando o adversário chuta , foi assim contra o curintia e hj de novo,não serve para o São Paulo .

  2. Nao sei o que acontece com o Rodrigo Caio, pela selecao faz otimas partidas, no sao paulo ele nao joga nada e pior prejudica o time com seus vacilos, nao sei se ele é mal orientado, mal treinado, sem motivacao ja que quer ser vendido para europa, so sei que nao tem jogado nada, alias nossa zaga, cara por sinal so fazem lambança todo o jogo, agora tomar gol faz parte, mas o time nao arma jogadas para fazer gols, coitado lucas pratto deve estar arrependido de ter vindo para um time perdedor e que a cada dia se mostra pequeno como muitos outros.

  3. Na verdade tomar gol faz parte; o problema é não marca-los! O São Paulo tem problemas na armação e o Rogério Ceni não faz nada para melhorar isto!

  4. Sou torcedor do SP a mais de 40 anos. Já vive bastante situações ruins, mas esta parece ser a pior. Não há luz no fim do túnel. Time sem vontade, sem garra, desorganizado. Na verdade, viramos um “timeco”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*