Rodrigo Caio nega trocar o São Paulo pelo Zenit: ‘Nunca disse que iria’

Rodrigo Caio não foi bem nas últimas partidas, inclusive no empate por 1 a 1 com o Grêmio nesta segunda-feira, quando protagonizou alguns erros individuais. No entanto, sua saída seria uma grande perda para o time que já sofre com a debandada de jogadores.

Pelo menos por enquanto, o torcedor são-paulino pode ficar tranquilo. Na zona mista, o zagueiro negou que deixará o clube rumo ao Zenit, que há alguns semanas sinalizou com o pagamento de sua multa rescisória, no valor de 18 milhões de euros.

– A única coisa que posso dizer é que não vou pro Zenit. Não tenho mais nada concreto – relatou o defensor.

Depois de rechaçar a negociação com o clube russo, Rodrigo fez questão de dizer que nunca manifestou o desejo de sair e apontou para a imprensa como um dos agentes da transferência que não se concretizou.

– Em nenhum momento eu disse que iria. Vocês que disseram que eu estava vendido – concluiu.

O São Paulo volta a campo no próximo sábado, contra o Botafogo, às 16h, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 17ª Rodada do Brasileirão-2017.

 

Fonte: Lance

6 comentários em “Rodrigo Caio nega trocar o São Paulo pelo Zenit: ‘Nunca disse que iria’

  1. DUVIDO que esse rapaz seja transferido para algum time médio da Europa. está na cara que não houve qualquer cogitação sobre o pagamento da multa, e agora está com essa conversinha de que não iria aceitar.

    Ele é fraquíssimo como zagueiro, como volante é normal. Todo jogo tem falhas grotescas, como o Lucão tem, a diferença é que as falhas do Lucão resulta em gol, e as dele não, como aconteceu ontem.

  2. João, continuo gostando do jogador! Não é um craque, mas é um dos melhores que temos nos últimos tempos.
    Entretanto, se você se lembra, desde o começo dessa falação de pagamento de multa eu duvidei de ser verdade. Continuo duvidando. Não acho que vale 18 milhões; acredito que, talvez, pela metade, encontrasse interessados e ele pudesse se dar bem fora do S.Paulo, como já aconteceu com vários atletas – Kaká, Jadson e até o Firmino. Eu o venderia pela metade e comemoraria, porque não é um jogador determinante para o time e de fácil substituição.
    Abraços!

  3. Mas é impressionante esse Rodrigo Caio, o sao paulo precisa urgente arrumar outro zagueiro e vender logo para essse tal de Zenit que esta afim, ele acha que jogando esse futebolzinho no sao paulo ele vai ser chamado para selecao, e se for o Tite é louco.
    Com o dinheiro dele dá para trazer dois bons laterais que estamos precisando, ou um otimo zagueiro.

  4. Garoto elegante, Sãopaulino da nata….

    Você é fraco demais, enganação pura. Mais uma janela, se não me engano é a DÉCIMA janela de transferências que estão empurrar esse rapaz pra algum time de fora.

    Infelizmente mais uma vez ele não será vendido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*