Rodrigo Caio ganha folga e só voltará para assistir a jogo-treino do São Paulo

Rodrigo Caio não participou do treino desta sexta-feira no São Paulo. E isso se repetirá no sábado. Ele ganhou folga após a maratona do início da semana. Horas depois de desembarcar na capital paulista, na noite de segunda-feira, vindo dos Estados Unidos com a delegação tricolor, o zagueiro pegou outro avião para o Rio de Janeiro, para se apresentar na manhã de terça à seleção brasileira do técnico Tite.

Na quarta-feira, Rodrigo Caio disputou os 90 minutos da vitória por 1 a 0 sobre a Colômbia, em amistoso com renda destinada às famílias das vítimas do acidente aéreo com a Chapecoense. Ele foi um dos destaques da equipe e recebeu elogios do treinador.

Rogério Ceni, que também o considera fundamental para o São Paulo, liberou o jogador em sua reapresentação, na quinta-feira, e ficou combinado que ele só voltaria no domingo, para assistir ao jogo-treino contra o Columbus Crew, no CT de Cotia, das categorias de base do clube.

A partir da próxima segunda-feira, Rodrigo Caio retomará as atividades normalmente, e também a negociação para renovar seu contrato, que termina em outubro de 2018. Seu salário é considerado baixo, mas ele, seu empresário e a diretoria tentam chegar a um acordo.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*