Rodrigo Caio fala sobre a possibilidade de ficar no São Paulo

De volta ao time titular do São Paulo na partida contra o Vasco, o zagueiro Rodrigo Caio comentou sobre seu rendimento pessoal nesta temporada e, ainda na saída do estádio de São Januário, deixou como incerta sua permanência no Tricolor para o ano que vem.

– Tem muita coisa que pode acontecer. O futuro não pertence a nós. Com calma, tudo analisado e para ver o que vai acontecer – afirmou o defensor após a derrota por 2 a 0 para o Vasco, no Rio de Janeiro.

Revelado nas categorias de base do São Paulo, Rodrigo Caio está em sua oitava temporada no elenco profissional do Tricolor e tem contrato com o clube até o fim de 2021. Questionado por boa parte da torcida, o zagueiro aguarda propostas do exterior para selar sua saída da equipe do Morumbi na próxima janela de transferências, em janeiro.

O defensor, que cultivou o sonho de disputar a Copa do Mundo nesta temporada, teve uma lesão no pé esquerdo logo após a divulgação da lista do técnico Tite e, na sequência, teve um problema no joelho, que lhe tirou dos gramados por cinco meses. Em seu retorno, atuou como lateral-direito e, apenas nesta noite, contra o Vasco, voltou a jogar como zagueiro.

– É um dos piores momentos da minha carreira. Tive uma lesão antes da Copa. Tive a intenção de ir para a Copa, mas não deu. Infelizmente, com o Aguirre aconteceram (referindo-se às oportunidades de entrar em campo) poucas vezes e quando aconteceu foi fora da minha posição. Fico feliz com a oportunidade do Jardine, mas quero ajudar o São Paulo. O que a equipe precisar, estarei á disposição – concluiu o camisa 3.

 

Fonte: Lance

11 comentários em “Rodrigo Caio fala sobre a possibilidade de ficar no São Paulo

  1. Ele já perdeu prestígio de pelo menos 80% da Torcida, ainda vem falar que quando jogou com Aguirre jogou fora da Posição, Militão era zagueiro e jogou mto bem de lateral, hoje é titular no Porto, infelizmente ou empresta ou vende, não tem mais clima pra ficar e não é mais produtivo.

  2. Essa carniça ninguém leva, esse PÉ GELADO do kct, ontem só de ver a escalação com ele e o Trelles, tinha certeza que iríamos perder, eh uma âncora que não deixa o time evoluir.

  3. Quem a gente quer que fique no time acaba sendo negociado na janela de transferências seguinte. Já quem a gente quer que sai, não é negociado nem com reza brava!
    Rodrigo Caio é um bom jogador, mas para o seu próprio bem e pra o do SPFC ele precisa ir para outro time.

  4. Jogador bom???
    Se ele fosse bom, já teria sido vendido pra Europa há muito tempo, e olha que já teve como empresários caras que já fizeram verdadeiros milagres em transações.
    Não consegue ser vendido mesmo tendo passaporte europeu.
    Por outro lado, Militão saiu outro dia do São Paulo jogando como lateral e já é titular absoluto do Porto no miolo de zaga. Entrou no time português quando o time era 3º colocado no nacional deles, o time virou líder do Português e passou a mandar as cartas no seu grupo da Champions.
    Isso é jogador bom.
    Dizem que pode ir embora do Porto já em Janeiro.
    Já o Nutella é um perna de pau.

  5. Torcedor pegando no pé de jogador bom… como sempre…

    Lembrar que essa mesma torcida vaiou Kaká e fez ele sair do SP. Tá merecendo a fila mesmo…

    Deveria vaiar o Leco, e pressionar a diretoria… deixa jogador jogar bola, se entrou é pq a diretoria não é competente o suficiente pra trazer jogador melhor…

    • Cara, você só pode falar essas baboseiras pra contrariar… Esse moleque está no profissional desde 2012. Se fosse 30% do que como você diz, estaria na Europa há tempos.

  6. Ja deveria ter sido vendido faz tempo, de 10 partidas que ele joga faz 1 boa e o resto muito ruim, ontem fez aquele lance da cabeçada que o goleirinho do vasco milagrosamente salvou, mas tb nao iria resolver nada iriamos perder de qualquer jeito.
    Sei que se ele ficar nao vai resolver nada pq colocam ele como zagueiro ou lateral mas a posicao dele é volante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*