Rodrigo Caio está confiante e de alma lavada

Atleta do elenco mais vezes presente nos jogos do Campeonato Brasileiro de 2013, em 31 das 32 partidas do clube até aqui, o jovem volante Rodrigo Caio segue acumulando experiência na equipe profissional do Tricolor. Autor do gol que abriu o caminho para a vitória sobre a Portuguesa, por 2 a 1, no último sábado (2), o camisa 7 está de alma lavada.

No triunfo sobre o Atlético Nacional-COL (3 a 2), o meio-campista falhou em um dos gols dos colombianos, mas, agora, só tem motivos para comemorar. No próprio duelo válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, Rodrigo deu a assistência para o primeiro gol de Antonio Carlos, porém, somente após o tento sobre a Portuguesa o marcador conseguiu tirar o peso das costas.

“Fiquei muito feliz de poder ajudar o São Paulo. Quando a gente passa por um momento desses, como a falha, é importante dar a volta por cima logo em sequência para não baixar a cabeça. Fui coroado com o gol e consegui ajudar o time. Agora, me sinto muito bem e confiante novamente”, revelou o volante revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia.

“A assistência para o Antonio já tinha me deixado melhor, mas só quando marquei o gol pude ter a certeza disso. Fico muito mal quando algo de errado acontece, mas consegui deixar isso pra trás. Tivemos vontade e dedicação para conseguir mais uma vitória e manter a nossa invencibilidade”, completou Rodrigo, que viu a sua equipe acumular o nono jogo consecutivo sem derrotas na temporada.

 

Fonte: Site Oficial – foto: Site Oficial

Um comentário em “Rodrigo Caio está confiante e de alma lavada

  1. Jogue serio garoto, voce tem tudo para vencer.
    Daryo Pereira, era um cracaco matava a bola no peito e saia jogando,
    mas quando precisava tambem dava seus chutoes.
    Categoria para zagueiros as vezes complica, como diz
    Nelsinho Batista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*