Rodrigo Caio e William José são cortados por Tite

Rodrigo Caio e Willian José não foram relacionados para o amistoso desta sexta-feira da seleção brasileira contra a Rússia, em Moscou. A organização da partida determinou que apenas 12 jogadores poderiam ficar no banco de reservas. O zagueiro e o atacante, portanto, não poderão ser utilizados ao longo da partida.

No treino fechado da última quarta-feira, enquanto titulares vestiram coletes amarelos e reservas usaram laranja, Rodrigo Caio e Willian José estavam sem colete algum. Era um indicativo de que ambos ficariam fora da lista, embora Tite tenha convocado o centroavante para uma situação específica de atuar contra uma linha de cinco defensores.

Como isso será visto diante da Rússia, a escolha do técnico, de certa forma, surpreende.

Na próxima terça-feira, o Brasil enfrentará a Alemanha e ainda não está definido se Tite poderá levar todo mundo para o banco de reservas ou terá de fazer, novamente, dois cortes. Em ambos, o número limite de substituições são seis.

A Seleção terá no banco hoje os goleiros Ederson e Neto, os laterais Fagner e Ismaily, os zagueiros Marquinhos e Geromel, os volantes Fernandinho e Fred, os meias Renato Augusto e Talisca, e os atacantes Taison e Firmino.

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “Rodrigo Caio e William José são cortados por Tite

  1. Desfalca o clube numa semi final de campeonato e não chance dara ao jogador, levaram para passar mel na boca depois descartar!
    Em 1962 levaram o Jurandir só por levar, só que ele entrou no jogo e mostrou que era bom tiveram que engolir, talves seja esse o medo de colocar o RC pra jogar.
    O Zozimo que foi titular em 1962 jogava muito menos que o Jurandir, na época paulista éra discriminado na seleção.

  2. Grande comissao tecnica do Brasil, pq nao viram isso antes, convoca jogadores que podem fazer falta para seus clubes, começamos bem, organizacao CBF é 0.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*