Rodrigo Caio aguarda contato de advogado para renovar com o Tricolor

Uma das principais peças do elenco do São Paulo, Rodrigo Caio segue com futuro indefinido. O zagueiro diz não ter recebido propostas do exterior neste começo de janela europeia de transferências e que aguarda uma resposta do clube sobre sua renovação de contrato, que atualmente vai até outubro de 2018.

“Não tenho nenhuma proposta oficial para sair, então é difícil eu dizer se vou ficar ou sair”, afirmou o camisa 3 ao canal Espn Brasil, nesta terça-feira. Com 23 anos, Rodrigo Caio ainda tem uma missão no clube pelo qual foi revelado. “Tenho um sonho de sair daqui com título e esse é meu objetivo”, apontou.

Campeão olímpico com a Seleção Brasileira no Rio 2016, o defensor foi alvo de alguns clubes europeus no ano passado, como o Napoli (ITA), Sevilla (ESP) e Hamburgo (ALE). Contudo, ele preferiu seguir no Morumbi para ajudar a equipe escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Ciente dos méritos do atleta e interessada em aumentar sua multa rescisória, a diretoria são-paulina ofereceu um novo contrato, dobrando seus salários e estendendo o vínculo por mais oito meses (até junho de 2019). Rodrigo, porém, não aceitou a oferta e fez uma contraproposta, ainda não respondida pelo Tricolor.

“Não tive retorno ainda, agora quem está cuidando disso é o (Alexandre) Pássaro, que é o advogado do clube. Ele disse que durante a Copa Flórida iríamos conversar, isso ainda não aconteceu e estou esperando”, revelou.

Por fim, o zagueiro negou a existência de uma negociação entre São Paulo e Sevilla, na qual haveria a troca envolvendo o meia Paulo Henrique Ganso. “Eu vi nas redes sociais, mas não tem nada oficial. São boatos mesmo”, concluiu.

Há quatro dias treinando em Bradenton, nos Estados Unidos, o São Paulo fará sua estreia na Copa Flórida em 19 de janeiro, pelas semifinais, contra o vencedor do duelo entre River Plate (ARG) e Millonarios (COL). Antes disso, o time do Morumbi realizará amistosos contra equipes locais, nos dias 12 e 15.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Rodrigo Caio aguarda contato de advogado para renovar com o Tricolor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*